𝗱𝗲𝘇𝗼𝗶𝘁𝗼 ⌇ 𝟬𝟮𝟭𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱

2.5K 154 5
                                    

♡comentem putas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡comentem putas

Tw:ilusão,casal feliz,gatilho

Nada daqui é real,saiba diferenciar as realidades.

Espero que gostem,mi amores<3.

Espero que gostem,mi amores<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HellemFerreira6

━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━

—— Richard me solta —— grito assim que ele me pega no colo —— caralho!

—— vem vai ficar aqui comigo sim —— me coloca sentada em seu colo —— pronto família, tá aqui o amor da minha vida.

—— meu Deus, você é muito chato —— resmungo prendendo meu cabelo em um coque porém deixando alguns fios soltos.

—— façam perguntas pra gente aí, vamos tentar responder o máximo possível —— descansa a cabeça no meu ombro e faz carinho na minha cintura.

user1
tão juntos há quanto tempo?

—— tamo namorando tem um ano e meio, mas tem mais um tempinho que a gente ficava já —— concordo com a cabeça enquanto o encaro —— viu? Eu sei as coisas importantes.

—— que bom —— deixo um selinho em seus lábios.

user2
o Richard tem muito ciúmes?

—— tem! —— respondo depois de ler o comentário.

—— mentira, tenho não —— nega fazendo um barulho com a língua.

—— para de ser mentiroso. Ele já ficou com ciúmes até de um primo meu —— falo me ajeitando no seu colo.

—— ele tava te chamando de linda na minha frente —— resmunga.

—— ele é gay, Richard! E só falou que meu cabelo tava bonito —— exclamo vendo ele jogar a cabeça pra trás.

Volto a olhar para o celular procurando outro comentário.

user3
vocês se conheceram como?

—— na escola —— falo com um sorriso no rosto —— a gente não era da mesma sala, mas tínhamos vários amigos em comum e ele vivia dando em cima de mim. Teve uma festa que foi todo mundo junto e eu perdi uma aposta com a minhas amigas e tive que beijar ele.

—— que isso, dessa parte eu não sabia —— me olha com um biquinho nos lábios.

—— brincadeira. Eu beijei ele porque não aguentava mais ele pedindo pra ficar comigo toda hora —— rio fraco.

—— na real era pra ser só uma ficada mas aí ela se apaixonou e eu fui humilde —— o olho com os braços cruzados.

—— você que se apaixonou primeiro, bocó —— dou um tapa fraco em sua testa.

—— shiu, não me explana não —— segura meu rosto entre suas mãos e me dá um selinho demorado.

user4
Seu nome como você faz pra aguentar um monte de menina dando em cima do Richard?

—— eu não ligo! —— estalo a língua —— ele sabe que se ficar com outra não sou eu que vou sair perdendo. E também tem gente dando em cima de mim.

—— primeiro que eu não sou maluco de te trocar. Segundo que esses moleque que ficam dando em cima de você são tudo vacilão —— fala meio bravo me fazendo rir.

user5
querem ter filhos?

—— agora não —— nego —— talvez mais pra frente.

user6
fazem aquela coisa quantas vezes por semana?

—— depende do humor dela aqui —— aponta pra mim —— tem dias que ela tá com um fogo enorme e outros que ela não quer nem beijo.

—— porque você me estressa toda hora —— falo sentindo ele apertar levemente a minha coxa.

user7
o que um faz que o outro fica com raiva?

—— eu fico puto quando ela fica se achando feia —— resmunga —— e também quando ela muda de humor do nada.

—— e eu odeio quando ele fica jogando ao invés de me dar atenção —— murmuro.

user8
o pedido de casamento vem quando?

—— que isso gente? —— ri um pouco —— acho que tá muito cedo pra casar.

—— concordo. Somos muito novos ainda, temos que aproveitar a vida de namoro depois pensar em casar —— balanço a cabeça sentindo um beijo na minha bochecha —— vou encerrar agora que eu tô com sono.

—— tchau pessoal. Adoro vocês! —— sorrio para o celular antes dele encerrar a live —— tá com sono mesmo?

—— não. Mas agora eu quero ficar agarradinho na cama com você —— se levanta me pegando no colo e me deitando na cama.

—— tá manhoso hoje —— falo enquanto ele se deita em cima dos meus seios.

—— tô não. Só quero teu carinho —— resmunga me tirando uma risada fraca.

Faço carinho em seus fios de cabelo já vendo ele fechar os olhos e sorrir fraco.

Faço carinho em seus fios de cabelo já vendo ele fechar os olhos e sorrir fraco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❲ː͡➘₊̣̇❳──¡revisado!

❲ː͡➘₊̣̇❳──¿o que acharam?

ꪶ  𝐓𝐇𝐄 𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴛʀᴏᴘᴀ 𝟬𝟮𝟭 ♡゙Onde histórias criam vida. Descubra agora