𝗻𝗼𝘃𝗲 ⌇ 𝟬𝟮𝟭𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱

3K 158 8
                                    

♡comentem putas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡comentem putas

Tw:ilusão,casal feliz,gatilho

Nada daqui é real,saiba diferenciar as realidades.

Espero que gostem,mi amores<3.

Vidas, sigam a minha outra conta WHITCHNERVOU  tenho uma fanfic do Richard lá. vou amar se vocês forem ler :)

 vou amar se vocês forem ler :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

truebeaaa

maratona: um/cinco

━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━

—— boa tarde sogra —— sorri assim que a mesma abre a porta.

—— boa tarde, meu amor —— me dá um abraço, o qual eu logo retribui —— vai dormir aqui hoje? —— concordo —— Richard tá no quarto, vai lá.

—— obrigado lindona, te amo —— ando até o quarto do mesmo.

Assim que chego lá vejo o mesmo jogando, mas sei que ele não está fazendo live. Jogo minha mochila em um acanto do quarto e ando até o mesmo.

—— oi vida —— o abraço por trás.

—— oi gatinha —— sorri —— nem me avisou que vinha —— me puxa para sentar em seu colo, e logo volta sua atenção para o jogo.

—— e eu preciso avisar? —— deito a cabeça em seu ombro e olho para o computador.

—— não, não precisa. Mas você sempre me avisa e fala pra mim ficar te esperando —— balanço a cabeça, sabendo que isso é totalmente verdade.

—— vai demorar muito aí? —— ele nega —— quero carinho do meu bebê.

—— entendi porque você veio sem avisar —— riu me dando um selinho —— só mais uma partida e já fica de dengo com tu.

Pego meu celular e começo a jogar um joguinho qualquer que eu baixei nele pra quando eu tô no tédio, fiquei jogando lá até sentir ele me pegar no colo e me colocar deitada na cama.

—— te amo, gatinha —— segura o meu rosto entre suas mãos.

—— também te amo —— deixo um selo em seus lábios.

—— vai ficar aqui né? —— concordo —— amo quando você fica carente.

—— e eu amo quando você me dá carinho —— sorri.

Richard se ajeita na cama e me puxa para deitar em seu peito. Sorri fechando os olhos sentido sua mão ir em direção ao meu cabelo, fazendo carinho no mesmo sem bagunçar.

quebra de tempo

Me ajeito colocando minha perna por cima da sua novamente. Sorri vendo o mesmo me olhar bobinho.

—— eu amo você, vidinha —— sobe em cima de mim e descansa as mãos na minha cintura.

—— eu também te amo muito, amor —— faço carinho em seu rosto.

—— linda! —— me dá um selinho —— calma ai —— saí de cima de mim.

—— amor, não. Volta aqui —— choramingo vendo ele ir em direção a porta.

—— só vou no banheiro cara, calma —— cruzo os braços —— dois minutos.

Bufo vendo ele sumir da minha vista. Pego meu celular e entro no Instagram começando a ver as fofocas do povo. Depois de um tempinho, vejo Richard entrar no quarto e fechar a porta vindo até mim.

—— foram mais que dois minutos —— resmungo e ele ri se deitando ao meu lado.

—— desculpa, princesa —— pega meu celular da minha mão, colocando o mesmo na mesinha e me dá um selinho.

Sorri e me deito por cima dele, colocando meu rosto na curva do seu pescoço e sentindo seu perfume doce. Sinto suas mãos irem em direção a minha bunda, fazendo um leve carinho na mesma enquanto ele deixa vários beijinhos estalados no meu cabelo.

Namoral, eu amo esse filho da puta.

Namoral, eu amo esse filho da puta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❲ː͡➘₊̣̇❳──¡não revisado!

❲ː͡➘₊̣̇❳──¿o que acharam?

ꪶ  𝐓𝐇𝐄 𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴛʀᴏᴘᴀ 𝟬𝟮𝟭 ♡゙Onde histórias criam vida. Descubra agora