𝗱𝗼𝘇𝗲 ⌇ 𝟬𝟮𝟭𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗶𝗻

2.8K 128 2
                                    

♡comentem putas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡comentem putas

Tw:ilusão,casal feliz,gatilho

Nada daqui é real,saiba diferenciar as realidades.

Espero que gostem,mi amores<3.

Espero que gostem,mi amores<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mariaxz_ofc

maratona: quatro/cinco

ambos aqui são maiores de idade.

━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━

—— não tô gostando daquela menina olhando pra você —— resmungo cruzando os braços.

—— aquela ali? —— aponta disfarçadamente e eu apenas concordo —— ela é feia, prefiro você.

—— ela ainda tá me olhando torto, vagabunda —— reviro os olhos.

—— deixa isso pra lá amor —— segura no meu rosto e me dá um selinho —— bora pra casa?

—— a gente ainda tem uma aula —— falo deitando a cabeça em seu colo.

—— tem não, o professor lá não veio —— o olho cruzando os bracos —— é sério amor, juro pra você.

—— tá bom, vamos —— me levanto e pego minha mochila.

quebra de tempo

Subo para o quarto encontrando o Gustavo sentado em frente a televisão e com o seu fone gamer nos ouvidos. Dou um selinho rápido no mesmo e me deito na cama começando a mexer no celular. Fico fofocando com minhas amigas até sentir duas mãos rodearem minha cintura.

—— bora uma rapidinha? —— sussurra no meu ouvido.

—— que isso? Assim do nada? —— largo o celular e o olho assustada.

—— tô com vontade ué. Eu não aguento com você usando só uma calcinha e uma blusa minha —— ri fraco —— vai amor.

—— só uma rapidinha? Porque eu já tomei banho —— ele concorda -- então bora.

Gustavo sorri me puxando para um beijo e eu logo arranho seu abdômen já que ele está sem camisa e sinto ele se arrepiar, me sento em seu colo e ele logo tira a blusa dele que eu estou usando. Ele encara meus seios antes de me deitar na cama e tirar minha calcinha, logo o mesmo começa começa a beijar minha barriga e vai descendo lentamente até minha buceta.

Ele começa a me chupar me fazendo arrepiar, passo meus dedos pelos seus fios de cabelo e chego seu rosto mais para frente. Gustavo sobe encima de mim e eu logo sinto seu pau entrar em minha buceta me fazendo soltar um gemido alto. Passo meus braços ao redor de seu pescoço enquanto sinto ele entrar e sair de dentro de mim de forma rápida

Solto um alto gemido quando ele aperta meu seio direito e chupa o esquerdo, mas ainda me estocando, me fazendo arrepiar. É incrível o poder que ele tem no meu corpo, só um mínimo toque dele já me arrepia toda.

Sinto minhas pernas tremerem e logo gozo, ele sai de dentro de mim e goza em minha coxa logo se deitando ao meu lado. O mesmo se ajeita na cama ficando sentado com as costas apoiada na cabeceira. Subo encima dele e rebolo em seu colo na tentativa de o provocar, o que deu certo.

Pego em seu pau o colocando todo dentro da minha buceta me arrepiando. Começo a cavalgar ouvindo ele gemer alto, apoio minhas mãos em suas coxas aumentando a velocidade e começando a gemer.

Sinto minhas pernas ficarem bambas e logo gozo sendo seguida por ele. Me jogo ao seu lado, mas logo ele me vira de quatro e entra dentro de mim me fazendo soltar um breve gemido, o qual acabou sendo bem alto.

Sinto um tapa ser transferido em minha bunda e logo ele aumenta a velocidade. Começo a gemer o seu nome manhosa enquanto sinto ele me estocar fundo e forte.

Suas bolas batem na minha bunda fazendo um barulho alto ecoar pelo quarto, e eu tenho certeza que escutaram. Ele vai aumentando a velocidade até gozarmos juntos, Gustavo sai de dentro de mim e se joga na cama, e eu faço a mesma coisa.

—— você acha que sua mãe ouviu? —— o olho.

—— provavelmente sim —— sussurra ofegante.

—— que vergonha —— escondo meu rosto na curva do seu pescoço.

—— sem problemas. Todo mundo transa —— me dá um selinho —— vamos tomar um banho rapidinho —— me pega no colo caminhando até o banheiro.

 Todo mundo transa —— me dá um selinho —— vamos tomar um banho rapidinho —— me pega no colo caminhando até o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❲ː͡➘₊̣̇❳──¡revisado!

❲ː͡➘₊̣̇❳──¿o que acharam?

ꪶ  𝐓𝐇𝐄 𝐊𝐈𝐒𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴛʀᴏᴘᴀ 𝟬𝟮𝟭 ♡゙Onde histórias criam vida. Descubra agora