Não sei

149 13 22
                                    

O que aconteceu Steven?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que aconteceu Steven?

Voltando a História.

Ponto de Vista: Axl.

O recreio havia acabado, mas eu e os rapazes resolvemos matar aula como sempre fazemos.

Formos até a quadra e ficamos fumando baseado.

- Duff - Falo a ele que estava conversando com o Slash.

- Que foi? - Ele pergunta.

- Eu preciso falar com você - Digo.

- Beleza - Ele diz.

- Uma conversa a sós - Digo e ele que finalmente entende e se levanta vindo atrás de mim.

Vou até os vestiários dos meninos, onde os atletas tomavam banho, mas hoje não teria treino.

- Duff o que você tem com Amy exatamente? - Pergunto a Duff.

- Como assim?

- Vocês namoram ou só estão saindo? - Pergunto.

- Eu e ela só estamos saindo por enquanto - Duff diz.

Duff dar um ênfase em 'por enquanto' e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele diz.

- Eu quero dizer que gosto muito da Amy, e mesmo você gostando ou não da nossa relação, eu ainda vou conversar com ela - Duff diz um pouco nervoso, mas fala com muita confiança.

- Mas você sabe que o seu maior problema não é eu gostar ou não, mas sim o Carl - Falo.

- Eu sei... - Ele diz.

- Carl, com certeza não vai gostar de você e Amy juntos - Digo.

- Se eu conversar com ele ou sei lá? - Duff pergunta.

- Não é só conversar, Duff ele bate em mim e na Amy - Digo.

- A Amy me disse - Ele diz.

- Sério? Ela gosta mesmo de você - Digo a Duff.

- Você tem alguma coisa com Amy sair comigo? - Duff pergunta.

- Sim, tenho ciúmes - Falo fazendo Duff rir um pouco.

- Duff, ela é a minha irmã e eu amo muito ela, e se você fizer Amy chorar eu vou fazer sua mãe chorar por que se fizer alguma coisa com a Amy eu mato você - Digo.

- Eu gosto mesmo da Amy, muito mesmo, e eu vou tentar não magoar ela - Duff diz.

- Que bom - Falo com um soriso.

- Você vai contar ao Carl sobre eu e Amy? - Duff pergunta.

- Não, fica tranquilo. - Digo.

- Obrigado - Duff diz.

- Eu não estou fazendo isso por você mas sim por Amy, Carl com certeza fará algum mau a Amy se ele descobrir sobre vocês dois - Digo.

- O que eu e Amy faremos? - Duff pergunta.

Guns ~ Parte 1 [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora