Isso aqui eu peguei da fic das minhas amigas. O nome da Fic é "Amor adolescente" kindobutters. Comente que chegaram por mim, comente assim; eu vim pela Mari.
Voltando a História.
- O que aconteceu? - Axl perguntava, se levantando.
- Não se levante, ainda estas muito machucado - Lisa diz.
- Lisa, aonde estamos? - Axl pergunta olhando ao redor.
- Na casa do Izzy - Falo.
- E onde ele tá? - Axl pergunta.
- Foi resolver os "negócios" dele - Lisa fala fazendo aspas na palavra negócio.
- Entendi - Axl diz.
Lisa voltar a cuidar de Axl, que estava calmo, e olhava Lisa fazendo os curativos atentamente.
- Como eu cheguei aqui? - Axl pergunta.
- Você não se lembrar? - Lisa pergunta e Axl balança a cabeça negativamente.
- Vamos lá, depois de você pichar e fazer o carro do Carl bater em um muro, você desmaiou - Lisa diz e Axl se lembra.
- Agora me lembrei - Axl diz.
Izzy que tinha deixado Axl sozinho com Lisa, com Axl todo machucado, Izzy teria que resolver alguns negócios. O seu fornecedor de drogas estava pensando em aumentar os preços e Izzy foi lá para conversar com o seu chefe.
Izzy estava voltando pra casa depois da reunião.
- Izzy? - Axl fala e Izzy quando viu que Axl estava bem pulou em cima do amigo.
- Saí de cima de mim - Axl diz.
- Que bom que está bem - Izzy diz com um grande soriso.
- Não tá bem assim - Axl diz.
- Você quase ia me matando do coração - Izzy diz.
- Não só você - Lisa diz.
- Só faltar vocês chorarem - Axl diz.
- Lisa chorou muito, ela estava chorando desesperadamente - Izzy diz e Axl ficar feliz por dentro, sabendo que Lisa se importava muito com ele.
- Sério? - Axl pergunta.
- Você me assustou. Achei que fosse morrer - Lisa diz.
- Eu acho que eu não vou morrer tão cedo - Axl diz e Lisa sorrir.
- Agora fica quieto pra mim cuidar de você logo - Lisa diz a Axl.
Axl obedece Lisa e ficar quieto, enquanto Lisa cuidava dele.
- Pronto! - Lisa diz quando termina.
- Já posso me mexer? - Axl pergunta.
- Não sei... Você está fraco, e se desmaiar denovo? - Lisa falava enquanto se preocupava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns ~ Parte 1 [PARADA]
Fanficuma fanfic com a banda mais perigosa do mundo, Guns'n'Roses.