Só queria mostrar minha nova foto de perfil pra vocês ☺.
Ponto de Vista: Izzy.
Tinha acontecido muita coisa. Na verdade há muita coisa acontecendo na minha vida.
Vamos lá. Primeiro eu tenho novos amigos, Tyler e Alan, e com eles vieram mais uns outros 40 querendo serem meus amigos também, e isso era muito doido. Tipo tem um monte de gente falando com tu o tempo todo, e é muito agitado, e estou me acostumando. Segundo, eu estou namorando com Duda, e sempre me perguntam sobre isso, e os caras sempre perguntam se ela é boa na cama, se é que vocês me entendem, e eu como qualquer namorado decente falo que sim.
O que? Eu sei que nunca transei com a Duda, mas o que u poderia dizer? Eu falo que só transo poucas vezes com a Duda porque ela é meio difícil, mas que ela é boa na cama, um pouco babaca, mas Duda não me disse o que era pra mim dizer em uma situação dessa, então.
Terceiro, eu sou o inimigo de Denny. Toda a escola ver como se eu e Denny fossemos dois cavaleiros medievais que a qualquer momento vão travar uma grande batalha. Denny não batia muito de frente comigo, talvez porque eu entrei na academia da escola por causa de Tyler e Alan, e não é querendo me gabar nem nada, mas eu tava até bem fortezinho, pelo menos estava no caminho pra ficar com uns músculos. Enfim eu estava montando uma guerra com Denny, é sério. Eu tenho até aliados. Além de Tyler e Alan, teve outros caras que falaram que iam se juntar a mim pra derrubar Denny, e sim ainda tinha a idéia de eu me tornar o "Capitão do time de futebol americano", e olha talvez eu conseguisse, tinha apoio até dos caras do basquete, consegui isso pois Tyler jogar no time de basquete.
E... Calma em que número estamos? Ah que se foda isso não importa, o que importa é que eu estou indo pra escola com minha moto, e Duda na garupa.
Paro pra Duda descer da moto bem na frente da escola, e depois coloco minha moto no estacionamento da escola. E quando estaciono logo umas garotas chegam perto de mim.
- Oie Izzy - Elas dizem com sorisos e rindo.
- Oie garotas - Falo com um soriso.
Elas riem mais.
- Essa é a sua moto? - Uma pergunta.
- É mais bonita do que me disseram - Outra diz.
- Ei garotas podem parar por aí, saiam da minha frente - Danna diz aparecendo e quase empurrando uma menina pro chão.
- Oie Danna - Falo.
- Oie Izzynho - Danna diz com um soriso simpático, como se a 1 minuto atrás não tivesse empurrado uma garota.
- Izzy eu nunca andei de moto, você deixaria eu andar um pouco mais tarde? Me levar pra casa ou sei lá - Uma garota loira diz agarrando meu braço.
- Saí daqui, tá atrasando o Izzy - Danna diz agarrando meu braço e me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns ~ Parte 1 [PARADA]
Fanfictionuma fanfic com a banda mais perigosa do mundo, Guns'n'Roses.