Dahyun sentia seu coração pulsando quase saindo de seu peito, ela respirava fundo e qualquer pessoa que passasse do seu lado escutaria o quão nervosa estava. Ela chegou mais cedo do que o combinado para não chegar atrasada, ela queria causar uma boa impressão com a Sana. Alguns minutos se passaram e deu o horário, Dahyun ficava cada vez mais apreensiva até que escutou o sininho do estabelecimento tocando, ela logo levantou a cabeça e viu Sana andando tranquilamente e acenando para Dahyun.
— Oi Dahyun! Tá esperando faz muito tempo? — Sana se sentou enquanto pegava o cardápio sorrindo.
— Não, pode ficar tranquila! — A Kim apenas observava os movimentos da mais velha e só percebeu que estava encarando a mesma quando ela pigarreou. — Me desculpe... Já decidiu o prato Sana?
— Hum... Sim, mas e você? — Dahyun apontou para um dos pratos no cardápio, Sana chamou o garçom e pediu os pratos. Após aquele clima estranho sair elas conversavam tranquilamente como se tivessem anos de amizade, Sana era bem engraçada e sempre mandava alguns flertes descarados enquanto Dahyun surtava internamente pela garota ser tão sem vergonha quanto ela imaginava. Os pratos chegaram e elas comeram tranquilamente até Sana perguntar algo que lhe deixava curiosa fazia um tempo.
— Dahyun... Desculpa a pergunta meio pessoal, mas você e a Momo namoram? — Ao escutar aquilo Dahyun quase cuspiu toda a sua soda italiana ao escutar aquilo.
— Nunca! Quer dizer... Eu e a Momo somos amigas fazem anos, considero ela como uma irmã — A Kim contava enquanto observava a cara confusa da outra garota.
— Desculpe por perguntar isso novame... — Sana foi impedida de terminar sua fala quando Dahyun colocou sua mão na boca da mesma para a calar.
— Sabia que você fala muito? — Ela olhava para a Minatozaki e segurava sua risada pela cara da mesma. — Eu não sou tão tímida quanto pensa Sasa.
— Se não é por que não me beijou? — Na hora a Kim arregalou os olhos e ficou vermelha como um pimentão. — Te deixei sem respostas, não é gatinha? — Dahyun havia paralisado, não sabia mais responder aquelas provocações que a mais velha lhe fazia. Sentiu um arrepio em sua espinha quando Sana apoiou em sua coxa para olhar bem no fundo dos olhos de Dahyun, ela sentia a respiração de sua ídola bater em seu rosto e quando menos viu já estava beijando a mulher que estava a sua frente. A pegada de Sana era maravilhosa na visão de Dahyun, ela tinha suas mãos apoiadas na nuca da mais velha enquanto a mesma apertava levemente sua cintura. Elas se separaram após a famosa falta de ar chegar, suas testas estavam coladas e Dahyun sorriu e viu Sana fazer o mesmo.
— Isso foi... Sensacional. — Sana riu e concordou e assim passaram a noite rindo e trocando alguns beijinhos quando achavam uma brecha.
...
Oi? Quem eh vivo sempre aparece né 🥺, desculpem ter deixado vcs esperando por atualizações dessa fic por um longo tempo né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram (SaiDa)
FanfictionSana era uma cantora famosa e Dahyun era sua fã. 🏆 = 7º MinatozakiSana/ 9º KimDahyun