Capítulo 6

26 5 0
                                    

Luna _ Henry ..Henry, o que aconteceu? _ Henry respondeu para Luna.

Vitor H _ A camisinha estourou Luna! _ Luna arregalou os olhos, ela ficou assustada.

Luna _ Meu Deus e agora?! _ Henry se aproximou dela e falou olhando em seus olhos.

Vitor H _ Vamos aproveitar esse pouco tempo que temos. _ Luna sorriu para ele, eles deram um beijo casto.

Passaram os dois dias aproveitando a praia, a casa, namorando.

Sophie _ Luna, Henry?! Espero que estejam vestidos! _ Ela entrou falando e rindo.

Luna e Henry já estavam com as bolsas arrumadas.

Na casa dos Di Fiori

Clara _ Certo, ela irá casar com ele então?! _ Vitor revirou os olhos e falou.

Vitor _ Sim Clara! Quer que diga em qual outra língua para você entender. _ Clara deu uma risada sarcástica.

Clara _ Tudo bem, só não adianta reclamar depois! _ Ela deu um sorriso cínico e saiu. Vitor sentiu um frio percorrer sua espinha, ele não queria acreditar, mas ele sabia exatamente o que ela iria fazer. _ VITOR! VISITA PARA VOCÊ! _ Vitor saiu do escritório, e foi até a sala de estar, onde Hayato o esperava sorridente.

Hayato _ Vitor, meu grande amigo! _ Vitor e Hayato se cumprimentaram. Hayato estava muito contente com a união dos dois, mas o pai de Hayato, não estava concordando com a idéia.

Hayedo _ Cadê a jovem, quero vê-la! _ Falou o homem mais velho, Vitor não gostou muito da forma como ele falou.

Vitor _ Está com irmã, está tirando uns dias. _ Hayedo, olhou de canto de olhos. O velho homem não concordava com essa coisa de mulheres serem "modernas", para ele as mulheres nada mais são que submissas para lhes servir.

Hayato _ Certo, lá em nossa terra ela irá aprender como se comportar como uma mulher! _ Vitor semi cerrou os olhos e respondeu seco ao velho.

Vitor _ Minhas filha foi muito bem ensinada! _ Akira chegou e se juntou aos homens na sala.

Akira _ Pai! Vô! _ E os cumprimentou com uma reverência.

Hayedo _ Meu neto, tem certeza que deseja se casar com essa ocidental? _ Akira sorriu com os lábios e falou.

Akira _ Mais que o Sr imagina! _ Hayato estava sentindo as hostilidade gritar no local e falou.

Hayato _ Certo, certo .. e como será a cerimônia? _ Luna chegou na sala e falou.

Luna _ Poderia ser um velório, já que a minha felicidade está sendo assassinada! _ Vitor fechou o cenho, Akira cerrou os punhos e firmou a mandibula.

Vitor _ Luna?! Filha, que modos são esses? _ Clara desceu as escadas, lindamente com um vestido preto.

Clara _ É filha, que modos são esses? _ Hayato e Hayedo, ficaram hipnotizados com tamanha beleza das duas mulheres ali em sua companhia.

Hayedo _ Sra Di Fiori! _ Aproximou-se dela e sorriu. _ O tempo fez muito bem para a Sra! _ Clara sorriu convencida.

Clara _ Obrigada pelo elogio! _ Clara se aproximou da filha e falou. _ Filha, temos que ir ao centro, comprar seu vestido! _ Luna respondeu de forma desafiadora.

Luna _ Eu pensei em me casar de preto, já que estou enterrando a minha felicidade! _ Vitor respondeu irritado.

Vitor _ Lunaa! Que modos são esses, menina? _ Hayedo achou divertida a forma que ela falou.

Hayedo _ Ah esses jovens! Minha jovem, não deve pensar assim. Meu Akira é um bom homem! Tenho certeza de que vocês vão se dar muito bem! _ Luna revirou os olhos, vamos mãe! _ Clara e Luna foram e em menos de duas horas estavam de volta.

Irmãs Di FioriOnde histórias criam vida. Descubra agora