Capítulo 8

31 5 0
                                    

Depois de tomar banho e se vestir, Luna estava pronta para ir para casa se despedir da família, ela sabia que sua vida no japão não seria nada fácil, era um país diferente, com uma cultura muito diferente da qual ela era acostumada.

Como ela não havia trazido roupa alguma, ela teve que colocar o vestido de noiva novamente, e lá em sua casa ela se trocaria e pegaria suas roupas. Luna chegou junto de Akira, Vitor os recebeu de braços abertos, mas a jovem nem sequer olhou para o pai, ela ainda estava muito magoada com ele, ela foi até a mãe, a abraçou e chorou silenciosamente.

Clara levou a filha até o segundo andar da casa.

Clara _ Filha, está bem? Ele te machucou de alguma forma? _ Luna negou com a cabeça, ela chorava muito.

Luna _ Não, eu me entreguei a ele, mas eu não queria mãe .. _ Luna falava em meio aos soluços, Clara afagava os cabelos de sua filha, Vitor entrou no quarto.

Vitor _ Luna, seu marido a espera! _ Luna abraçou a mãe, e foi até o seu quarto fazer as malas, Vitor ficou parado na porta. _ Ela está machucada? _ Clara respirou irritada.

Clara _ Fisicamente .. não, mas emocionalmente, ela está destruída! _ Vitor ia responder, mas Clara o deixou sozinho, foi até os filhos que estavam na sala.

Luna fez suas malas, tomou banho, trocou de roupa. Se despediu dos irmãos menores, da irmã amiga, da mãe e nem sequer olhou para o pai. Akira pegou suas malas e colocou na traseira do carro, Luna entrou e Akira sentou-se ao seu lado, ela só pensava em como iria comprar uma pilula do dia seguinte, ela não queria ter um filho com Akira, o pouco que ela pesquisou sobre a Yakuza, é que se a mulher não gerar um filho principalmente homem no primeiro ano de casada, ela é morta ou é devolvida para a família, era isso que ela faria, não sabia como, mas assim faria. Ela saiu de seus devaneios quando Akira tocou seu braço de forma branda para chamar sua atenção.

Akira _ Luna, chegamos ao aeroporto, vamos? _ Ela saiu do carro e olhou em redor, mas nada de Henry, ela se sentiu usada por ele, talvez ela deveria tentar fazer esse relacionamento dar certo. Talvez Akira seja um bom marido. Era isso que ela queria acreditar.

Luna _ Certo, e são quantas horas de viagem, daqui até Tóquio? _ Akira sorriu, ela realmente estava perguntando isso.

Akira _ Pouco mais de 16 horas, você pode dormir um pouco durante a viagem! _ Ela sabia que seria uma longa viagem, então ela tratou de fazer essa viagem sem brigar, ela e Akira sentaram-se lado a lado. A todo momento ele olhava para a sua amada esposa, se antes ele já era apaixonado por ela, depois da primeira transa ele não queria saber de outra mulher em sua vida.

No Japão, havia uma grande movimentação na casa da Família Kobayashi.

Hana _ Tomara que a esposa do Akira seja legal! _ Hana dizia para si mesma, já que ela era totalmente ignorada pela outra cunhada.

Mayumi _ Acalme-se Hana. _ Disse a avó de Hana, mãe de Hayato.

Midori _ Hunf, espero que ela não seja como aquelas ocidentais que andam quase nuas! _ Midori falava com os braços cruzados, enquanto elas faziam um lanche. Hana estava bem ansiosa.

Mayumi _ Aiko, deve estar quase tendo o bebê. Ela preferiu ficar na casa da mãe durante o resguardo. _ Mayumi falou enquanto tomava seu chá.

Eles chegaram no Japão a noite, Luna havia dormido parte da viagem.

Akira _ Princesa?! Chegamos! _ Luna abriu os olhos lentamente, levantou da poltrona e seguiu seu agora marido, do lado de fora do avião haviam 4 carros os aguardando.

Segurança 1 _ Mestres! _ Ele falou fazendo uma reverência para os chefes, todos entraram nos carros, Akira e Luna foram em um, o pai e avô de Akira foram em outro. Durante todo o trajeto do aeroporto até a casa da família de Akira, Luna observava tudo, Shinjuku (Capital de Tóquio) era muito iluminada, letreiros luminosos, pessoas com os aparelhos eletrônicos mais modernos, ela olhava tudo encantada, ela como filha do Dom da Itália, nunca pode conhecer novos lugares ou sequer estudar, seu sonho era ser advogada, como sua amiga Martina, ela sim sabia mandar em si.

Irmãs Di FioriOnde histórias criam vida. Descubra agora