•01:53 horas
Que dia é hoje? 10 de Fevereiro? 15? Tanto faz, só sei que o horário não bate muito bem para eu estar acordada. Por quê? Porquê vou ter que acordar 05:00hrs da manhã em ponto.
- Princesa, vai dormir, você vai ter que acordar cedo. Além de que se a sua mãe ver você acordada ainda, ela vai te matar!
- Relaxa Dan, já já eu vou dormir. Só quero terminar esse texto.
- Depois você termina Princesa, vai dormir. - o mesmo fala já bocejando, morrendo de sono - por favor...
- Tá bom, tá bom, eu já vou! - eu guardei minhas coisas na mochila e me ajeitei na cama me cobrindo um pouco, peguei meu notebook e coloquei do meu lado para continuar a ligação - Satisfeito?!
O mesmo sorri com satisfação em seu rosto...
- Muito! Obrigado!Esse é o Adam, meu melhor amigo e a pessoa mais insuportável que eu conheço.
Adam é descendente de japonês, mas, de japonês não tem nada, apenas o cabelo escuro e liso, que agora tem luzes avermelhadas, e os olhos meio puxados cor de mel. Parece até um galã dos Doramas que minha mãe assiste...
O que? Eu sou sincera, não vou falar que ele é feio só porque eu odeio ele profundamente e quero mata-lo toda vez que ele interrompe quando eu estou escrevendo algo interessante. Euem, vocês tem mente muito errada, parem de serem clichê! Tá assistindo muito Dorama e lendo fanfic de personagens fictícios...
Falo como se eu não fizesse o mesmo...MAS ENFIM NÉ????
Como estava falando, Adam é meu melhor amigo desde de sempre. Nos conhecemos no útero de nossas mães, literalmente.
A mãe de Adam, Aiko [no caso, também minha madrinha] é melhor amiga da minha mãe desde a infância.
Elas cresceram juntas e engravidaram quase juntas.
Adam na verdade é 5 meses mais velho que eu, ele se gaba por isso e até hoje não sei o porque...eu sou a mais inteligente, mas deixa o coitado pensar assim vai.
- Princesa?...
- hm?...- respondi já quase capotando - fala...
- Vai dormir princesa, você já está capotando. Quero ver como você vai acordar depois pra viajar, vai capotar no avião.
- Eu odeio viajar...
- Pensa pelo lado bom! Você vai vim para Nova York, vai voltar a morar comigo praticamente, vai se divertir horrores com minhas palhaçadas e vai se meter em muitas encrencas por minha causa! - O mesmo fala empolgado tentando me animar.
- É, mas você não se mudou pra Nova York por causa da separação dos seus pais...- Eu respondi num tom frio e irritada.
Eu não queria ser grossa com o Adam, mas eu não estava com paciência.
Pra ser bem sincera não fiquei brava por causa dele nem pela viagem, e sim o motivo da separação dos meus pais.
Qual foi? Meu pai traiu minha mãe com uma loira azeda do escritório.
Nada contra loiras, podia ser morena, branca, parda, ruiva, preta, azul, amarela, tanto faz! Eu vou continuar odiando!
Papai nunca esteve presente na minha vida, sempre esteve ocupado demais com o trabalho do escritório, reuniões da empresa e fazendo horas extras pra ganhar mais...hora extra, ele tava é transando na sala dele com aquela-...
Respira, não perde o controle porque se você perder você vai acabar sendo presa...
Enfim, eu não ligo se ele tá dando, metendo também, pra mim tanto faz, não vai me fazer falta. Eu tenho minha mãe, meus padrinhos e o Adam! Eles são minha verdadeira família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Era Uma Vez..." Do Meu Jeito
Teen FictionRaquel Miller, uma menina de 18 anos que depois da separação dos pais se muda para Nova York para começar sua história do 0 com sua mãe!! Tendo como vizinho seu melhor amigo de infância e estudando em um dos colégios mais famosos de Nova York, Raq...