𝙲𝚊𝚙.3 Escova de dentes

33 1 0
                                    


Até que não demoramos tanto para chegar no aeroporto...oky, demoramos sim, estava o maior trânsito.

Deus, nunca vi tantas pessoas num lugar só, parecia um formigueiro.

Eu fiquei a maior parte do caminho lendo meu livro preferido..."colégio interno", super recomendo. Ele é em PDF, pra isso vocês tem que baixar o aplicativo wattpad-.... pera..AH É NÉ???????

Enfim, voltando. Gente, imagina várias pessoas em um lugar só? Então, o aeroporto estava pior que a avenida, pelo amor! Nem conseguia me mexer direito naquele lugar... tá, oky, exagerei. Mas estava lotado mesmo...

Mamãe com 3 malas na mão para em um canto comigo e me entrega duas...

- Fique aqui que eu vou pegar nossas passagens, aproveito e vejo o resto da mudança que não consegui ver no site!

- Tbom.....aí gente, como ela é sonsa....-dizia eu toda entretida com a história. Aí gente oq foi? É boa ué, vão ler pra ver se eu tô ou não falando a verdade!!!

- Tá me ouvindo Raquel? - ela passa a mão na frente da tela sem encostar...

Eu olhei para mamãe e sorri...

- Você vai pegar nossas passagens e ver o resto da mudança. Eu ouvi mãe, vai lá, eu fico aqui!

- Eu esqueci que a madame faz 2 coisas ao mesmo tempo..! - Ela sorri logo saindo pro balcão!

2 coisas? 2??? KAKAKAKAKAK meu amor, eu faço 5 coisas ao mesmo tempo, se liga!!

Aprendi a ser organizada com 5 anos de idade por causa dos cursos que mamãe me colocava(eu gostava tá gente?, não era obrigada não), sei muito bem fazer um bolo, ler um livro de receita de outra comida, fazer minhas atividades de escola e ligar prós bombeiros sem nenhum problema...para que os bombeiros? Errr...vamos deixar no off!!!

Enquanto eu espero minha mãe, escuto alguém gritar um pouco, parecia voz de criança, logo em seguida senti algo acertar minha nuca...

- mas o que-...? - eu olhei ao redor procurando o que tinha me acertado e olha, eu não estava esperando por isso!...

Eu já fui acertada por bolinha de papel, aviãozinho, borracha, ponta de lápis, até mesmo chinelo, mas nunca fui acertada por uma escova de dentes...essa foi a primeira vez... será que eu estou com bafo?? Mas eu escovei os dentes... ué...

- Ai meu Deus, me desculpa moça!! Foi sem querer!! - Uma voz meia fina, mas doce dizia.

Cara, vocês não tem noção da minha reação ao ver quem era!! Kkkkkkkkkkk...

Um menino de olhos azulados como o céu, cabelos claros cor de mel, com um conjuntinho verde e um cachecol amarelo, fala enquanto puxa minha blusa um pouco para baixo!!

Ele parecia ter para uns 5 ou 6 anos de idade, mas cara...QUE COISINHA MAIS LINDA!! NÃO TEM COMO FICAR IRRITADA COM ESSE PEQUENO PRÍNCIPE DA VIDA REAL!!!

Logo em seguida, vejo outro garoto dos cabelo cor mel e os olhos um pouco mais escuros que o do Pequeno Príncipe, correndo em nossa direção...

- Diego!!! Eu mandei você ficar do meu lado!! - ele fala num tom alto...

- Desculpa, eu vim pegar minha escova!... - diz o Pequeno Príncipe com olhar caído olhando o garoto mais velho...

- Tá tudo bem kkkk, acidentes acontecem! - falei entregando a escova para o garotinho com um sorriso no canto da boca - você está bem pequeno?...

Ele me olha com brilho em seus olhos e abre um sorriso tão doce quanto ele...

- Tô sim moça. Desculpa novamente pela escova bater na sua cabeça!

- Você anda muito distraído Diego, e já mandei você fechar essa mochila direito! - o garoto mais velho pega a mochila das costas do pequeno Diego e fecha guardando sua escova...

Sendo bem sincera, achei ele até que bonitinho, só falta descobrir o nome para saber se combina com ele...

- Mas eu pedi desculpas Pietro, não fiz por querer... - disse o pequeno Diego num tom irritado mas chateado pelo ocorrido - foi sem querer poxa...

Pietro...lindo nome, combina com ele. Me lembra o nome de um personagem de filme, série clichê, aqueles meninos bem riquinho metido a besta sabe? Lembra muito pra mim...

- RAQUEL, VEM!! TEMOS QUE IR LOGO!! - grita minha mãe me chamando com as passagens na mão.

Eu olhei para trás vendo minha mãe, logo voltei a olhar o pequeno e seu irmão mais velho...bom, acho que é seu irmão, parece com ele...

- Eu preciso ir, foi um prazer te conhecer pequeno príncipe Diego!! Tchauzinho!! - Falei pegando nossas malas correndo e indo junto a minha mãe sem olhar para trás direto.

- Tchauzinho moça!! - Grita Diego acenando com um sorriso em seus lábios avermelhados!

Me encontrei com minha mãe logo em seguida e ela me ajudou com as malas...

- Quem era o rapaz? - Perguntou minha mãe num tom curioso com um sorriso de lado...

- O pequeno príncipe é Diego e o mais velho é Pietro!... - Respondi indo até a entrada do avião!

- Hmmm...deixa o Adam saber do Pietro! - Ela diz dando uma leve risada mas que deu para ouvir muito bem!!

- Credo mãe! Nem conheço o guri direito pra pensar nisso, mas não vou negar que o Diego é um doce!!

- Muito fofo mesmo, mas o maior...! - Mamãe fala como se estivesse me provocando...

- Chega né mamãe?! Gamou no menino, pelo amor de Deus!...

Eu simplesmente não entendo essa de meter o Adam no meio das nossas conversas sobre meninos e coisas do tipo!! Adam nem é meu namorado, ficante, ex, sei lá como eles falam...Além de considerar ele como um irmão para mim!!

Na hora do vôo foi até bem tranquilo...sim, vou mudar de assunto para não voar no pescoço de ninguém ainda hoje. Aí, já me estressei...voltando, fiquei a maior parte lendo e ouvindo música para não ficar tão agitada no meio do vôo, mas por causa do remédio eu acabei capotando...

Antes de capotar lembro de como mamãe estava animada e feliz cantando, assistindo Doramas...sim, ela ama doramas...E super feliz com a viagem!!

Eu amo ver o sorriso da minha mãe. Ela já passou por tanta coisa, merece o mundo inteiro de tanto que ela luta para continuar nele sem desistir de tudo!...

Continua...

"Era Uma Vez..." Do Meu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora