03:01hrs
– Não...não, por favor...NÃO!!! – acordo no susto sentindo meu coração em disparada, provavelmente deu pra ouvir meu berro a uns dois quarteirões...
Escuto mamãe entrando no quarto logo se sentando ao meu lado. Seu olhar de preocupação estava fixo em mim enquanto suas mãos deslizavam nos meus fios tirando do meu rosto para que possa me ver melhor.
– Tá tudo bem, eu tô aqui...Respira devagar... – dizia mamãe com sua voz suave e baixa, como se fosse uma canção de ninar, isso me acalmava aos poucos.
Eu deitei em seu colo a abraçando pela cintura, ainda estava assustada. A mesma retribuiu o abraço e fazia carinho em minha nuca no intuito de me acalmar por completo.
Maldito pesadelo, odeio isso... Desde pequena eu sempre tive pesadelos fortes, alguns pesados demais para uma criança. O mais irônico é que não tinha nada para causar tamanho tormento no meu sono. Não tive traumas tão intensos assim, muito menos assistia filmes impróprios para minha idade, eles apenas vinham.
Já passei pelo psicólogo por passar dias sem dormir por causa dos pesadelos, mas nunca houve resposta, mas oquê mais me atormentava era o fato de ser realista demais com pessoas muito próximas de mim.
– Está melhor?... – mamãe me perguntou num tom ainda de preocupação. Acho que eu gritei alto demais desta vez...
– Uhum... – resmunguei baixo enquanto assenti com a cabeça. Meus olhos ainda pesavam pelo sono.
– Quer ir dormir comigo no quarto? Caso tenha outro pesadelo eu estou por perto...
Não respondi nem nada, apenas levantei a cabeça e olhei para minha mãe enquanto a assenti com a cabeça... Não queria ficar sozinha, principalmente sabendo que posso ter outro pesadelo no meio da noite e soltar um berro que acordaria o condomínio inteiro.
Acho que ser expulsa na mesma noite que nos mudamos não é uma boa ideia...
Mamãe levantou primeiro e me estendeu a mão para me acompanhar ao quarto da mesma. Eu me levantei e segurei sua mão indo para o quarto.
Eu não imaginava que teria que passar por isso novamente... Vergonhoso? Não. Eu realmente amo dormir com minha mãe, não sou o tipo de adolescente que tem vergonha de andar de mãos dadas com a mãe ou vergonha de sair com a mesma, até mesmo ser chamada com um apelido carinhoso em público. Eu realmente amo isso, acho até mesmo idiota da parte das pessoas ter vergonha disso, é sua mãe cara!! Não uma desconhecida! Duvido que teria vergonha se fosse com a pessoa que você está ficando...
07:10hrs
Fui acordada pela mão macia da minha mãe me balançando um pouco enquanto me chamava.
– Quel, acorda...
– hmmm...~ – eu resmunguei enquanto me cobria com a coberta. Pox, eu só quero dormir!!
– Vamos Quel, o Adam está esperando você na sala! – pude sentir seu olhar fixo em mim enquanto eu me mexia com preguiça na cama.
Eu levantei um pouco a coberta vendo mamãe toda arrumada. Sua camisa regata soltinha branca com sua blusa xadrez vermelha que combinava e destacava bem seus lindos cachos. Sua calça jeans colada que marcava bem sua cintura perfeitamente alinhada... Ah cara, minha mãe é uma gata!!
– O Adam tá fazendo o que aqui?...~ – perguntei morrendo de sono ainda, tirando a coberta do meu rosto. – Aliás, que horas são?...~
– São 07:16 da manhã, agora vai se arrumar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Era Uma Vez..." Do Meu Jeito
Teen FictionRaquel Miller, uma menina de 18 anos que depois da separação dos pais se muda para Nova York para começar sua história do 0 com sua mãe!! Tendo como vizinho seu melhor amigo de infância e estudando em um dos colégios mais famosos de Nova York, Raq...