𝙲𝚊𝚙.5 Eu tenho que subir escada??

14 1 1
                                    

   Gente, sério, posso falar? Que lugar...mais... PERFEITO!!! Cara, eu nunca ia imaginar que eu moraria em um lugar tão perfeito como este!

   Cada detalhe, juro, cada detalhe deste lugar é perfeito!! Aí cara que emoção...
  Pausa dramática de emoção.
   AI CARA NÃO DÁ, É MUITA EMOÇÃO!!!

– Princesa, essa não é a faculdade que você vai estudar? – Diz meu padrinho enquanto para no semáforo me olhando pelo retrovisor do carro.

– Onde?? Cadê?? – Fico olhando prós lados procurando, logo dando de cara com a faculdade... – CARALHO!!!

– RAQUEL!!! – Grita minha mãe brava do meu lado.

– Desculpaaaa, mas olha esse lugar, mamãe do céu, olha isso!!!!! – Falo apontando pra faculdade indignada com o tamanho e a chiqueza daquele lugar.

– Relaxa Princesa, vocês estão para ter uma nova vida, um novo começo, pode se soltar, mas cuidado pra não se soltar demais. Além que se quiser falar um palavrão, fale em português, ninguém entende mesmo – Meu padrinho solta uma risada dando uma breve olhada pelo retrovisor do carro para me ver.

– Para de ensinar a menina errado pouha – Minha mãe dá um tapa na nuca do meu padrinho de leve, mas que deu pra sentir daqui que doeu.

– Aii ou! Depois eu que ensino errado... – Diz meu padrinho colocando uma das mãos na nuca ainda dirigindo.

   Relaxa, eles é normal, eles não vão se matar nem nada...ainda...

   Enfim! Nosso apartamento era perto da minha faculdade, o'que me deixou aliviada. Posso ir e voltar sem me preocupar de me perder caso esqueça o caminho.

   No caminho do apartamento até a faculdade tem uma pracinha, o'que me trouxe um ar gostosinho de casa...Vou viver naquela praça, eu tô até vendo...

   Agora meus leitores fanfiqueiros, falando bem sério com vocês, de verdade...EU ESTOU NO PARAÍSO!!! Que condomínio lindo cara! Nossa, caiu até uma lágrima...
  Pausa dramática com lágrimas falsas...
   Pouhaaaa, me senti numa série adolescente agora...

– Chegamos! – diz minha madrinha num tom de animação enquanto meu padrinho entra com o carro na garagem do apartamento...e meu Deus, até a garagem é de rico, puta que pariu...

– Vamos levar a bagagem de vocês para cima e depois pegamos o resto da mudança, oky? – fala meu padrinho terminando de estacionar o carro...

– Está ótimo, muito obrigada por tudo pessoal...– mamãe fala enquanto sai do carro.

– Que isso mana, somos família, não precisa disso não! – diz minha madrinha saindo do carro e indo em direção ao porta malas...

   Família... é gostosinho ouvir isso! Depois de muito tempo estamos juntos novamente!...Bom, menos o Adam...ainda mato esse desgraçado por me fazer dormir tarde e ainda me faz perde tudo q eu tinha em mente pra minha fanfic perfeita...

– Raquel, sai desse carro! Pode ir vindo ajudar também viu mocinha?! Você está de mudança e não de férias de verão!

– Taaaaaaa!!!! – saio do carro meia desorientada, olho minha mãe com um sorriso. Pego algumas malas,olho para o meu padrinho tirando a bagagem... – Padrinho, qual é o nosso andar pra eu já ir subindo com isso aqui?

– O nosso é o 20° andar, número do apartamento é o 5...– meu padrinho fala enquanto pega uma chave do seu bolso e me entrega. Eu pego a mesma guardando no meu bolso do moletom... – Vai ser fácil achar, tem uma surpresa na porta pra vocês! – meu padrinho sorri com alegria e entusiasmo nos seus olhos...

– Ahh, tbom-...pera, qual andar????

– 20° andar, porque?

– EU TENHO QUE SUBIR ESCADA ATÉ O 20° ANDAR??????

– Quê? Não!! Tá louca menina? Tem elevador! – ele segura o riso enquanto fica me olhando com cara de espanto pelo grito...

   Ah gente, eu não sabia poxa. Eu não tenho culpa de pensar que eu teria q subir até o 20° andar só de escadas com 2 malas pesadas sozinha!! É pedir pra morrer e eu não tô afim de morrer agora não!!

   Depois daquele mico de berração eu fui até o elevador que meu padrinho me mostrou o caminho e entrei apertando o botão pro 20° andar.

   Acho que eu nunca fui tão bem informada como fui agora, porque realmente tinha uma grande surpresa na porta do meu apartamento...Na porta tinha algumas bexigas brancas e vermelhas com alguns confetes prata no chão. Estava tudo tão bunitinho, deu até dó de arrumar depois kkkkk.

   Eu peguei a chave do bolso do meu moletom e coloquei na fechadura, contei até 3 e virei a chave abrindo a porta, entrando com o pé direito...oquê? É pra trazer sorte gente...Ahhhh me deixa vai, vocês fazem pior que eu sei!!

   Toda a vida de pobre que um dia eu tive mudou de uma hora para outra porque, para tudo...CARA EU TÔ NUM SONHO!!!

   Era exatamente como as minhas séries adolescentes. Logo quando entra tem a sala e um pouco mais a frente uma vidraça linda que dá de cara com a varanda compartilhada. A cozinha é do lado da sala e tinha dois quartos. O da minha mãe era do final do corredor e o meu logo no início.

   Eu só sei disso porque minha mãe que me falou antes de tudo kkkkk...sim, eu preciso de orientações da minha mamãe, problema? Euem...

   Eu entrei olhando cada detalhe da casa com cuidado e admiração, deixando as malas na sala mesmo. Parei na porta do meu quarto e abri com o maior cuidado que nem eu sabia que eu tinha...

– BUH!!! – grita o Adam saindo de trás da porta que estava escondido.

– AHHH!!! MORRE PRAGA DO DIABO!!! – eu gritei num desespero e peguei a primeira coisa na minha frente (uma almofada) e joguei no Adam assustada.

   Então, lembra quando eu disse que eu ia matar o Adam?...pois bem, podem preparar o velório hoje mesmo!

– ADAM!! SEU VERME NOJENTO!! EU VOU TE MATAR!! – grito quase voando em seu pescoço, mas sou parada com o abraço caloroso do Adam...

– Eu também estava com saudades princesa! – ele fala enquanto me abraça como nunca antes...

   Sendo bem sincera, não me lembrava de como era o abraço do Adam...nem dele ser tão alto...muito menos tão gato assim, caralho....

– Idiota, porque não foi no aeroporto me ver?? – falo me soltando um pouco do abraço empurrando o Adam de leve... – Você disse que estaria lá pra me receber!!

   Adam solta uma risada gostosinha e me abre um sorriso de ponta a ponta, fazendo com que seus olhos já puxados se fechem um pouco mais...

– Eu tinha que arrumar seu quarto pra sua vinda, queria que se sentisse em casa...fiz mal?...

– Sim?

– Ahh, para vai! Você nem sentiu minha falta assim!!

   Eu o empurrei de leve para trás logo lhe dando outro abraço apertado...

– Eu senti sim a sua falta idiota...!

– Fico feliz em ouvir isso princesa... – o mesmo fala me retribuindo o abraço...era quente e confortante...

   O abraço do Adam sempre me confortou, desde pequena. Era como se eu estivesse protegida. Senti falta desse abraço.

   Tá, chega!! Momento clichê da porra...AHHHHH, PODE PARANDO POR AI!!! Eu sei oquê você está pensando viu?? Não vai acontecer nada que você quer!!! Quer isso? Procura em outra história...

Continua...

(((Minha gente, passando aqui para dar o recado que estou com bloqueio criativo. Então se vocês acharam uma merda...vai ficar uma merda porque eu estou sem paciência e criatividade!! Obrigada, amo muito vocês!❤️)))
  

"Era Uma Vez..." Do Meu JeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora