Capítulo 2 - Clãs

139 0 0
                                    

Início

Até os dias de hoje, se conta a história de Takeki, o semi-deus que se exilou após acabar matando sua mãe. Mas... Será que foi só isso?.

Há muito tempo, dois filhos do primeiro mestre do Ninshu nasceram: Takeki e Yuuka. Eles foram treinados desde muito jovens para aprenderem a dominar suas respectivas técnicas. Embora o treino fosse extremamente pesado, principalmente quando eram crianças, os filhos conseguiram dominar e se adaptar bem às habilidades e poderes do Ninshu. Yuuka, embora sempre muito eufórica e animada, dominou um controle quase absoluto de sua energia interna, a qual deu o nome de chakra, e com esse controle aprendeu a regular os mais precisos e potentes golpes físicos e técnicas de ninjutsu envolvendo a água e o ar. Takeki por sua vez, embora sempre calmo e sereno, detinha um poder avassalador dentro de si, e quase incontrolável. Ele aprendeu a manipular e extravasar essa enorme força em técnicas físicas extremamente potentes, e em controles elementais do fogo e do raio.

Mesmo com tanto poder, Koudai seguia treinando seus filhos ao extremo, até o ponto de quase arriscar a vida de Yuuka em um treinamento de combate. Mira, mãe de Takeki e Yuuka, ainda acreditava que os treinamentos eram importantes, embora achasse-os muito perigosos, porém ela nunca chegou a se opor à Koudai, que queria que seus filhos seguissem com essa força para então passarem para todos e manterem o Ninshu vivo. Em um dia, vendo a falta de controle de seu filho, Koudai levou Takeki ao topo de um monte muito frio, onde meditaram por três dias e três noites sem parar. Após voltar, Takeki extremamente exausto e visivelmente furioso com o treinamento rigoroso de seu pai foi dormir, porém acordou no meio da noite com um pesadelo de mais um dia de treinamento. Sua ira se acendeu até um ponto onde uma lágrima ao cair de seu olho no chão começou a queimar, espalhando esse fogo por toda a casa. Takeki foi diretamente tentar socorrer sua mãe, mas ao chegar lá viu que era tarde demais. Takeki gritou... gritou muito. Ao chegarem no quarto de Mira, Yuuka e Koudai viram Takeki ajoelhado, completamente imóvel em frente ao corpo de sua mãe. Então, Takeki se levantou lentamente, virando-se e vendo seu pai e sua irmã por trás das chamas, com seus olhos vermelhos nunca vistos, um semblante sério e visivelmente irritado e abalado. As chamas subiram, cobrindo o quarto, e ao apagar o fogo com suas técnicas de água, Yuuka percebeu que seu irmão havia sumido de lá.

Após isso, essas duas lendas geraram todos (ou quase todos), os clãs existentes no mundo ninja hoje em dia. Cada família, cada mito, cada jutsu, cada conflito é em certo aspecto proveniente desta conturbada e um tanto interessante história e principalmente, desses dois irmãos, que mudaram o destino do mundo ninja para sempre.

Hyuuga

Após a fuga de Takeki e a morte de sua mãe, Yuuka e seu pai enterraram as cinzas de sua mãe, e após meses de luto voltaram aos treinamentos, com o objetivo agora de que algo como o que houve com Mira e com Takeki nunca mais acontecesse. Após anos de um treinamento pesado, Yuuka conseguiu dominar de maneira praticamente absoluta seu chakra, inclusive desenvolvendo uma técnica capaz de enxergar o chakra em volta. Porém, após meses notando que alguns recursos como plantas, animais, madeiras e pedras andavam sumindo, Yuuka usou de sua técnica, dominando o mais puro controle de chakra em seus olhos, tornando-os tão sensíveis que foram capazes de ver através de objetos e inclusive ver o próprio chakra, para buscar pistas do que poderia estar levando tais suprimentos. Seus olhos a guiaram até uma caverna, onde encontrou um pequeno grupo, com pelo menos quinze pessoas, extremamente paupérrimas, vivendo com o mínimo de comida que conseguiam pegar. Essas pessoas, ao verem dois seres com feições divinas que emanavam um poder surreal em frente à sua caverna, se afastaram bastante assustados. Dentre elas, um jovem rapaz pouco mais novo que Yuuka se prostrou frente aos deuses, suplicando clemência e que não fizessem mal àquelas pessoas.

Força da Natureza: Origens do Mundo ShinobiOnde histórias criam vida. Descubra agora