゚・* ㊚ | 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗥𝗮𝗺𝘀𝗲𝘆(🌊)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸— Eu sou a "the other woman", não é? — minha irmã diz do outro lado da linha, a garota funga um pouco e ri.
Essa é a primeira vez que ficamos longe uma da outra, ela viajou para visitar alguns familiares, mas eu fiquei aqui.
Me chegaram alguns prints do Chase conversando com a ex dele.
lá o moreno dizia que queria ficar com ela, e que ele e Kylie haviam conversado e que ele havia deixado claro as coisas com ela de que não queria nada sério.
O que de fato é mentira, Kylie levou Hudson para conhecer nosso pai um tempinho antes do meu aniversário. Chase vivia falando de filhos e futuro com a minha irmã.
E agora simplesmente chuta tudo para o alto sem nem avisar para minha garotinha?
Isso não é atitude de homem, e minha irmã não merecia estar passando por isso.
Eu pretendia contar quando ela voltasse de viagem, mas não consegui esconder isso dela.
Desde o início eu falava para Chase que não aceitava isso, pois eu imaginei que ele iria magoar minha irmã mais nova.
Só que mesmo assim ele insistiu, e vivia dizendo "não é você quem decide isso".
Sinceramente, sabia que toda essa situação abalaria nossa amizade.
me encontro extremamente decepcionada com meu melhor amigo, e eu honestamente não quero papo por um bom tempo.
— Kylie, você não é nenhuma "the other" ele é um babaca, e que não te merecia. — Respondo por fim. Já estávamos um bom tempo em ligação, eu apenas confortava a garota enquanto ela se sentia um lixo do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃, Josh Richards
Fanfictionᔗ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Maria quer amar e ser amada, mas parece que isso não é suficiente para Josh. 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙡𝙤𝙩 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.