・* ㊚ | 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗥𝗮𝗺𝘀𝗲𝘆(🌊)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸Two months later...
Mais dois meses no escuro, algo mudou na minha relação com o Jaden, nós nem éramos tão próximos antes, mas hoje posso falar que ele é o único amigo que me restou.
O nosso grupo se desintegrou, cada um está vivendo sua vida e correndo atrás de seus sonhos. Alguns são mais próximos, outros estão mais distantes, mas não nos reunimos mais.
Jaden vive comigo, somos uma dupla imbatível, todo lugar que eu estiver ele está junto, ele se tornou tão próximo quanto Madison é próxima de mim.
Eu conheci um garoto, na verdade eu já o conhecia antes. Resolvi dá-lo uma chance depois dele lotar meu direct, estou tentando, mas nada tem a mesma intensidade igual tinha com Richards.
E por falar nele, nunca mais o vi, trocamos algumas mensagens por direct, mas apenas isso. Nunca comentei sobre Essiene, e nem a forma como eu me sentia. Parece que voltamos a ser apenas amigos de novo.
Louis o garoto que estou conversando agora, é o mesmo garoto que Joshua surtou comigo uma vez, eles eram amigos, mas Richards passou a odiá-lo.
Não sei se no fundo estou fazendo por provocação, por estar agora com o garoto que ele claramente odeia, ou se quis dar uma chance para o menino que parecia ser tão legal.
Nós vamos sair hoje, chamamos alguns amigos para ir em um barzinho daqui da cidade. Ele parece super apaixonado, mas eu só penso que gostaria de que fosse Josh ali nos conhecendo de uma forma diferente, talvez assim teríamos dado certo.
Louis é encantador, educado, gentil, nada parecido com meu ex ficante, mas meu Deus, eu gostaria tanto de que fosse Joshua ali, soltando suas piadas horríveis e que ofende todos os direitos humanos, falando seus palavrões que eu tanto odiava, me fazendo passar vergonha com sua voz alta, e me chamando de cuzão.
Louis anda de mãos dadas comigo na rua, enquanto Joshua estaria me segurando pelo pescoço como se fosse o dono carregando seu cachorro na coleira, aquilo tanto me irritava, mas eu gostaria tanto que fosse assim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃, Josh Richards
Fanfictionᔗ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Maria quer amar e ser amada, mas parece que isso não é suficiente para Josh. 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙡𝙤𝙩 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.