゚・* ㊚ | 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗥𝗮𝗺𝘀𝗲𝘆(🌊)
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸A month later
— Ele nunca mais me mandou nenhuma mensagem. — Comento com um sorriso triste para Chris.
— É sério? — Meu melhor amigo me olha surpreso.
— Sim. — Forço um sorriso que sai mais como uma careta.
O garoto bufa, e eu abaixo o olhar para o celular desligado com uma pequena esperança de ainda acender a tela com uma notificação sua.
— Mas é um babaca mesmo esse seu ficante. — Sturniolo diz irritado.
— Acho que agora é ex ficante. — Tento fazer uma graça para tirar o clima pesado. — Mas me conta sobre você e Lua, como estão as coisas?
Chris foi para a cidade dos seus pais nessas férias e nossas conversas foram rápidas por mensagem, e nesse momento que ele voltou estamos atualizando as fofocas.
— Nós terminamos. — o moreno diz simples, me engasgo com a saliva. Como assim?
Eles pareciam tão apaixonados, meu melhor amigo estava mais feliz do que nunca.
— O que ela fez? — Eu sei que Lua fez algo, por que desde o episódio do meu aniversário eu vi que ela não era quem eu realmente pensava.
E ocorreu uma fase que Chris sofreu tanto com Lua antes deles namorarem, porque ela simplesmente era uma filha da puta com o garoto.
— Por incrível que pareça eu que quis terminar. Eu gostava para caralho dela, mas com o tempo eu fui me cansando. — Ele faz uma pausa me olhando. — Não queria dizer enjoando mas essa é a palavra que eu consigo descrever o que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃, Josh Richards
Fanfictionᔗ | 𝗢𝗡𝗗𝗘 Maria quer amar e ser amada, mas parece que isso não é suficiente para Josh. 𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙡𝙤𝙩 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖.