Pov Roger Gudes
Nova York amanheceu fria e nublada,era as exatas 07:00 da manhã e eu tinha que levantar, sai do meu antigo time porque fui transferido para o Corinthians,eu não queria levantar estava nervoso,será que eles vão me estranhar,estava acostumado com o pessoal do palmeiras,mais tomei vergonha na cara e levantei logo pq meu voo era as 10:00.-Aí Roger seu inútil-reclamei comigo mesmo por não ter arrumado minhas coisas no dia anterior porque estava com preguiça.
Quebra de tempo
Já eram as exatas 09:00 e eu estava chegando no aeroporto para pegar o meu voo a Londres,não posso negar eu estava muito nervoso,estava com medo de ser mal recebido,de acordo com oque eu andei olhando sobre o time eles são muito unidos e adoram uma resenha,não quero chegar forçando intimidade nem nada,quero causar uma boa impressão.Depois de 25 minutos eu cheguei no aeroporto,já tinha feito tudo oque precisava pegar de papel e etc pelo aplicativo da minha companhia aérea então eu só cheguei e segui em direção ao meu portão de embarque.
Estava nervoso e ansioso ao mesmo tempo,então quando eu cheguei no meu portão de embarque já eram 09:45 e já fui direto para a fila não queria demorar muito na fila queria entrar no avião logo,estava com sono e queria dormir um pouco,e aproveitei que a viagem era longa para dormir.
Por sorte eu tinha pegado meu acento na janela,o voo durou as exatas 6hrs eu dormi até de mais,quando eu cheguei em Londres fui direto para a casa que eu tinha comprado online,ela era muito maior doque eu pensei,ela era apenas uma casa temporária não ia passar muito tempo la,conforme o tempo for passando vou comprar uma casa melhor para mim.
Iríamos ter treino no CT do Corinthians no dia seguinte esse ia ser o meu primeiro contato com os jogadores,embora a maior parte do elenco já me seguia no insta eu estava muito nervoso.
Um certo ser humaninho me chamou muita atenção fui ver que ele também era jogador do Corinthians,ele curtiu uma foto minha e eu fui ver o perfil dele,e minha nossa senhora que homem meus amigos que homem.
O nome dele era Yuri Alberto bom pelo que eu vi ele é solteiro,eu até pensei em tentar mandar mensagem para ele mais fiquei com medo de causar má impressão,o porque?nem eu sei.
-Não né seu besta vai chegar mandando mensagem assim do nada tenta falar com o menino amanhã-reclamei comigo mesmo.
.
.
.
.
Notas da autora
Genteeee esse capítulo ficou minúsculo,peço desculpa kkkk estou escrevendo ele 2 da manhã pq estava ansiosa,vai sair mais capítulos amanhã,é isso beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Londres
FanfictionSabe quando vc sai de um lugar que vc conhece tudo e todos para um que vc não conhece ninguém?bom é assim que Roger Guedes se sentiu em Londres