POV Yuri Alberto
A uma semana recebemos uma informação do técnico que entraria um novo artilheiro no time,eu que não sou bobo nem nada fui pesquisar o insta dele,meus amigos que homem viu,mais o único defeito é que ele era do palmeiras,mais isso agente revela pq o palmeiras foi um tremendo Fdp com ele por isso ele saiu.Eu até pensei em mandar mensagem para ele no pv mais desisti-não né Yuri tá parecendo um tarado desse jeito-.
No dia seguinte agente ia ter treino no CT do Corinthians,esse seria o primeiro encontro dele com o elenco,queria muito puxar assunto com ele no pv mais achei que talvez ele se sentisse muito sufocado,até porque eu pego intimidade muito rápido.
No outro dia
Eu acordei ansioso não sei porque,fiz minhas higienes pessoais e sai de casa e fui direto para o CT,não conseguia tirar o roger da cabeça,fiquei confuso nunca nem tinha visto ele,porque eu estava assim?Cheguei no CT do Corinthians rápido porque minha casa não era tão longe,cheguei lá e fui direto para o vestiário me arrumar para o treino,entrei no vestiário e procurei roger com os olhos,não achei então achei que ele deveria estar conversando com o técnico ou até mesmo atrasado,quando derrepente alguém senta do meu lado.
-eai Renato dboa?
-tô sim cara vc viu que vai entrar um novo artilheiro?
Pensei um pouco antes de falar-vi sim-
Quando do nada os meninos começaram a fazer a festa no vestiário olhei para frente e o roger está a láLevantei e fui na direção deles,como já tinha se passado um tempo os meninos saíram de perto dele e ficou só eu e ele ali,e puta que pariu como ele consegue ser mais bonito pessoalmente?
POV roger Guedes
Depois que os meninos me receberam procurei Yuri com os olhos e vi ele vindo da minha direção,deu um frio na barriga e eu não tinha conseguido parar de pensar nele no dia anterior.-eai-eu falei só isso pq eu estava desestabilizado com a beleza desse homem
-oi,parabéns cara
Dei um sorriso,e senti os braços dele se envolvendo no meu corpo,só não cai no chão ali mesmo porque ele estava me segurando.Senti meu rosto corar-obrigado-sorri de novo,oque estava acontecendo comigo?estou parecendo um adolescente.
Ele sorriu de volta e eu fui em direção ao meu armário em choque,arrumei as minhas coisas e me arrumei para o treino,quando fui reparar só tinha eu no vestiário então subi em direção ao campo.
Cheguei lá e comecei a me alongar,de vez em quando eu e o Yuri trocávamos olhares mais fora isso eu gostei bastante do treino,os meninos são bem legais e brincalhões,terminei meu treino e desci para o vestiário.
Cheguei lá e reparei que só tinha o Yuri e o Renato só que o Renato já estava de saída,percebi que eles eram bem próximos é isso me incomodou um pouco,cara oque estava acontecendo comigo eu nem tinha falado com ele direito.
Quase caí para trás pq o Yuri estava sem camisa mais tentei fingir naturalidade,quando eu olhei ele estava vindo na minha direção.
-eai-ele disse e se sentou do meu lado
-eai-eu falei de volta
-você quer ir na casa do Fagner hoje?ele vai fazer uma festa lá
Pensei um pouco e concordei parecia uma boa ideia
-vou sim pode contar com a minha presença
Ele sorriu e saiu do vestiário,eu fiquei paralisado mais sem motivo para estar,mano oque está acontecendo comigo pelo amor de Deus.
.
.
.
.
Notas da autora
Genteee esse capítulo ficou relativamente grande,eu amei ele para quem estava sem criatividade até que ficou bom,foi isso até o próximo capítulo bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Londres
FanfictionSabe quando vc sai de um lugar que vc conhece tudo e todos para um que vc não conhece ninguém?bom é assim que Roger Guedes se sentiu em Londres