04

133 12 0
                                    

O roger me arrastou para o banheiro e me pressionou contra a parede,ele me olhou no fundo dos meus olhos deu um sorrisinho e me beijou.

Logo eu abri passagem para as nossas línguas e ele colocou a mão por dentro da minha camisa fazendo desenhos com os dedos nas minhas costas.

Nos separamos por falta de ar e ele me olhou de novo me deu mais um selinho e saiu,eu fiquei parado em choque sem saber oque fazer,me olhei no espelho e lavei o meu rosto para tirar a vermelhidão que estava.

Voltei para a mesa e no caminho troquei olhares com ele,senti o meu rosto corar e ele piscou para mim,fui em direção ao meu lugar e fiquei conversando com Renato,claro que eu contei sobre oque tinha acontecido né.

-ii oque q foi dessa vez?-o Renato perguntou quando eu sentei na cadeira do lado dele.
-a-am então assim-eu ainda estava em choque pq os lábios macios e aquele beijo perfeito ainda estavam na minha cabeça.
-desembucha Yuri fala logo-Renato falou já impaciente.
-o roger me beijou-eu falei rápido
-QUE MENTIRA-renato deu um grito que até eu assustei.

-puta que pariu renato cala a boca
-como que foi?me conta tudo-ele falou mais baixo
Eu expliquei como foi por livre e espontânea pressão
-bom foi isso-eu falei sorrindo pq sempre que eu lembrava eu ficava sorrindo igual um bobo
-você tá parecendo um boiola sorrindo desse jeito-ele falou rindo
-há vai a merda Renato-eu ri

Quebra de tempo
Já era quase umas 05:30 já estava amanhecendo e agente já estava indo embora.

Já estávamos na parte de fora da casa do Fagner conversando sobre coisas aleatórias.

POV roger
Estávamos do lado de fora da casa do Fagner conversando,pensei em oferecer carona para o Yuri e fui falar com ele.

-eai-falei meio sem jeito por conta do beijo
-oie-ele olhou para mim e deu para perceber que seu rosto corou
-quer uma carona?ai agente vai junto para o CT mais tarde
-pode ser-ele falou sorrindo.

Fomos em direção ao meu carro,o caminho todo foi em silêncio,nós dois estávamos cansados,mais não foi um silêncio estranho.

Chegamos na minha casa depois de uns 30 min pq minha casa era um pouco longe.

-quer uma roupa emprestada?-eu perguntei
-quero sim pfv-ele falou e deu para perceber que ele queria algo mais confortável para dormir
-vou lá buscar,pode ficar a vontade se quiser por alguma coisa na tv
-ok,obg-ele deu um sorrisinho e sentou no sofá

Eu aproveitei e troquei minha roupa também coloquei uma calça de moletom e fiquei sem a parte de cima,para o Yuri eu peguei uma calça moletom é uma camisa.

Desci para a sala e entreguei a roupa para ele,peguei uma coberta e dois travesseiros e coloquei no sofá para ver se agente dormia um pouco até a hora do treino,liguei a tv e coloquei uma série para agente assistir.

O Yuri voltou do banheiro e deitou do meu lado no sofá,arrastei ele mais para perto e ele deitou a cabeça no meu peito.

-tá com sono?-perguntei fazendo carinho no cabelo dele
Ele balançou a cabeça positivamente e eu desliguei e teve para agente dormir.
.
.
.
.
Nota da autora
Gente esse cap ñ ficou lá aquelas coisas pq estou sem criatividade,e dsclp a demora para postar,foi isso até o próximo capp

LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora