Oi gente! Então, essa aqui é meio que uma versão com menos furos de roteiro e mais bem escrita da minha primeira fic. Detalhe: ela pode ter coisas que não aconteceram na outra ou ter coisas que não vão fazer parte da outra. Vai ser como uma outra história, e eu vou mudar algumas coisas que me arrependo de ter feito, como o sequestro do Basil e o smile. Vou mudar alguns personagens e adicionar outros, mas vou manter a parte de escolhas de vocês. Bom, boa leitura, espero que gostem!
2:49 AM, quarta-feira
Estava em minha cama pensando na escola: "Que ódio! Tenho que dormir, ahhhhh!" Afundo minha cabeça no travesseiro. "Pra piorar, ainda tenho prova amanhã," resmungo. "Vou mexer no celular, vai que eu pego no sono," penso enquanto pego o celular e ligo, vendo que está aberto no app de conversas. Após uma busca pra ver se tinha alguém vivo a essas horas, e para surpresa de ninguém, Sunny estava online.
Chat on
Sunny🌒✨💫⭐
Basil: Oiii, Sun :3
Sunny: Oi! O que você tá fazendo acordado essas horas?
Basil: Não consigo dormir... Você sabe o que pode me ajudar, por favor?
Sunny: Você pode ir tomar um ar, fazer uma caminhada, sei lá, bb leite.
Basil: Beber leite? Lá ele! ksksk, não tem leite aqui em casa, eu já bebi tudo! 😭😭
Sunny: Mds... você realmente não tá bem...
Basil: Tô te falando, Sol, tô com insônia! Me ajude!
Sunny: Pqp, tô indo aí já! Fica de olho na porta, não esquece o casaco.
Basil: O quê? Do que você tá falando?
Basil: Sun?
Basil: Sunny
Basil: Mds, me responde, seu corno!
Sunny: Oi!
Basil: Oi?
Sunny: Tô aqui já. Pegue seu casaco e vem!
Basil: Ok né
Sunny🌒✨💫⭐: visto pela última vez hoje às 3:01
Chat off
Olho surpreso para o meu celular. "Meu deus, ele tá realmente vindo aqui!" Estou todo bagunçado. Penso em colocar umas presilhas de estrelinha no cabelo pra parecer menos bagunçado, pego um casaco de frio, desço as escadas correndo e abro a porta, vendo Sunny lá parado com o celular na mão. Ele me olha e me puxa para fora.
Sunny: A Polly tá aí? – ele me pergunta, sussurrando no meu ouvido, parecia não querer acordar ela.
Basil: Não, ela tá trabalhando hoje. – falo, olhando nos olhos dele. – Você vai entrar? – olho pra ele de cima a baixo. – Por que você tá tão arrumado?
Sunny: Meio que eu não tava em casa, tava na casa de uma pessoa. – olha pro chão.
Basil: Hum... – reviro os olhos. – Quem é essa pessoa?
Sunny: Uma garota aí. Ela me chamou pra festa de aniversário dela, não era ninguém importante, sabe... Vem, vamos passear. – faz sinal pra eu seguir ele.
Estava uma noite bem fria, era perigoso andar nessas horas da noite, mas me sentia bem na presença do Sunny.
Basil: Por que a gente tá andando nessa hora da noite? – pergunto, tentando entender o que estava acontecendo.
Sunny: Bom, você falou que tava sem sono. Pensei que uma caminhada ajudaria, sabe. – coça o pescoço.
Basil: Ah, tá... Já que estamos na rua, vamos comer algo? – pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos ate dps da mortes (releitura de "juntos por toda eternidade)
Fanfictionum garoto chamado basil perceber ter sentimentos pelo seu melhor amigo....passa após o jogo omori