Mais um capítulo pra vocês meus anjos, direto do forninho. Boa leitura e espero que gostem! <3
---
**Basil**: — Nós podemos ir de zumbis, fantasmas, demônios ou podemos ir de coisas fofinhas como... jujuba e Marceline. O que você acha? Palhaço? — diz todo animado.
**Sunny**: — Podemos pensar nisso mais tarde, ok? O que você acha de irmos embora?
**Kel**: — Se vocês forem, posso ir com vocês? — sorrindo.
**Sunny**: — Não. — fala calmo.
**Kel**: — Por que não?? — ele fala indignado.
**Sunny**: — Tô brincando, pode vir sim. — continua a falar calmo e puxa Basil — Vamo ou não?
**Kel**: — Podem ir sem mim. — fala de forma dramática — Mas sério, eu tenho que ficar aqui mesmo, tô fudido se levar mais falta. — fala meio chateado e se despede deles.
**Basil**: — Boa sorte, Kel, você tá precisando. Então vamo, né? — olha pra Sunny.
**Sunny** o puxa pelo pulso até a sala de aula para pegarem suas mochilas e vão até o muro.
**Basil**: — A-agente vai pular o muro? — fala apontando pro muro alto com a voz tremula.
**Sunny**: — Sim, por quê? Tá com medinho? — diz num tom de voz provocativo.
**Basil**: — Eu? Não! — engole seco — Se eu quebrar a perna, você vai ser o culpado! — reclama.
**Sunny**: — Fica tranquilo... eu também tenho medo de altura, mas eu tô indo, né? — ele começa a escalar o muro e, quando chega em cima, estende a mão pro Basil — Pula, eu te ajudo!
**Basil** revira os olhos.
**Basil**: — Não tem outra forma de sair daqui, não? — pergunta e Sunny discorda. Basil se sente derrotado, mas pula e pega na mão de Sunny, que o puxa. Assim que ele chega próximo do topo, tropeça e os dois caem pro outro lado do muro e, felizmente, caem em cima de uma pessoa aleatória.
**????**: — Ai! — ele olha pros dois e, assim que ia falar alguma coisa, Sunny segura a mão de Basil e começa a correr muito rápido até chegarem a um parque, totalmente ofegantes.
**Basil**: — O que... *respira fundo* acabou de acontecer? — fala meio ofegante.
**Sunny**: — Bom... *respira* eu não sei. — ele se joga na grama e puxa Basil junto.
**Basil**: — Ahh! Não me puxa assim! — Sunny tampa a boca de Basil.
**Sunny**: — Shiiu! — ele finge estar assustado.
**Basil**: — O que aconteceu? — sussurra com medo.
**Sunny**: — Nada não. — ele ri de novo.
**Basil**: — Você tá engraçadinho, hein? — ele se levanta e se senta na grama respirando fundo.
**Sunny**: — Vamos comprar as coisas da fantasia.
**Basil**: — Mas nem decidimos qual será o tema das nossas fantasias. — Sunny tampa a boca de Basil pra ele fazer silêncio.
**Basil**: — Que foi, Sunny? Você não quer fazer as fantasias? — corta Basil e tampa novamente a boca de Basil, ficando levemente corado.
**Sunny**: — Já é vergonhoso o suficiente, não precisa ficar falando, e se escutarem? — ele fala totalmente envergonhado e Basil solta uma risada.
**Basil**: — Você está com vergonha? Desculpe, Sun. — fala com um falso olhar inocente.
**Sunny**: — Tudo bem... não precisa se preocupar, vamos logo antes que eu mude de ideia. — ele puxa Basil novamente — Vou chamar um Uber, ok? — fala pegando o celular e chamando o Uber. Basil se senta no balanço e fica pensando na fantasia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos ate dps da mortes (releitura de "juntos por toda eternidade)
Fanfictionum garoto chamado basil perceber ter sentimentos pelo seu melhor amigo....passa após o jogo omori