Chapter V

154 10 10
                                    

POV Clarisse

Depois de dez minutos batendo na porta do Chalé de número três, sem sucesso, eu desisti. Jackson continuou batendo por mais um tempo, até finalmente perceber que não ia adiantar.

— Já está escuro, as harpias já estão soltas pelo acampamento, não adianta bater, Jackson. Ninguém vai ouvir. - eu disse, ainda enfurecida com aquele garoto que nos trancou ali.

Valdez que se prepare, pois amanhã ele será um homem morto. Eu vou pegar minha lança elétrica e furar ele tantas vezes que ele mesmo vai conduzir energia quando eu acabar e...

— Que droga! - exclamou Jackson, cortando meus pensamentos sobre a possível morte que eu daria para o filho de Hefesto.

— Acho que não tem muito o que a gente possa fazer agora além de esperar aquele pestinha voltar. - disse - e depois, bater nele até ele desejar nunca ter feito isso com a gente.

— Seus irmãos vão perceber que você não voltou, certo? - ele disse, formulando seu plano infalível. - São nove e meia ainda, o toque de recolher final é às dez, eles vão ver que você não lá.

As vezes eu penso se ele se faz de burro ou se ele só é tão lento assim. Qual parte da relação entre filhos de Ares não ser tão boa ele não entendeu?

É claro que eu amo meus irmãos, mas nós não somos tão próximos quanto os filhos de Afrodite ou Apolo. Como eu não contei para ninguém que eu e Chris terminamos, eles provavelmente iam achar que eu estava passando a noite com ele ou algo assim.

— Eles vão achar que eu estou com o Chris. - eu disse, não havia motivos para mentir mais. Não tinha ninguém ali e Percy era a única pessoa que sabia que eu e Rodriguez não estamos mais namorando.

— Eles não sabem que vocês terminaram? - perguntou o óbvio. Pelo visto seria uma longa noite já que ele demorava tanto pra entender tudo que eu falava.

— Olha Jackson, você não tem irmãos, então não sabe como família é complicado.

— Eu tenho irmãos sim! - ele bufou - e eu sei como foi difícil conviver com Tyson no começo.

— Não é a mesma coisa, Jackson...

— Então me explica como é! Pelo visto a gente tem tempo e nada para fazer até de manhã. - ele se sentou na cadeira que Valdez havia puxado para ficar em pé.

O Chalé de Poseidon era menor que o de Ares, mas muito mais acolhedor. Não haviam armas espalhadas nem cores fortes nas paredes. As paredes eram azuis, haviam muitos objetos decorativos pendurados, como um restaurante temático, uma cama na lateral oposta da que estávamos e uma mesa com cinco cadeiras bem no meio do ambiente.

Tinha também o cheiro característico de maresia, que antigamente me deixava enjoada só de passar perto do chalé, mas agora eu já estava acostumada.

Droga, eu realmente não ia ter nada para fazer ali até amanhecer e ele era a primeira pessoa que realmente perguntou sobre como eu me sentia. O que eu tenho a perder?

— Você sabe que eu sou a única mulher filha de Ares em décadas, não sabe? - ele confirmou com a cabeça, apoiando os braços na mesa e me acompanhando com os olhos enquanto eu sentava na outra extremidade. - É diferente pra mim. Eu tive que provar durante anos que eu merecia estar aqui, que eu não era só uma garotinha indefesa que caiu aqui por acaso.

— E por isso você não gosta que eles saibam da sua vida?

— Não é que eu não gosto... É só que a gente não tem esse costume de falar tudo que acontece. Eu não sei o porquê, só sei que é assim.

FighterOnde histórias criam vida. Descubra agora