Pov' S/n
Estavamos em turnê pelo Canadá. Agora estamos em Ottawa a capital do Canadá, estamos no hotel e o Bill tá no meu quarto.
Bill- o que acha dessa!?
Ele tava me mostrando umas calças novas dele, ele gostava de ouvir minha opinião sobre, ele diz que eu tenho mais estilo que qualquer um.
S/n- acho que vai definir bem o seu corpo, e vc fica bem em qualquer coisa.
Bill- que horror! Eu não uso "qualquer coisa"... O que tá rolando?
S/n- não foi isso que eu quis dizer, desculpa... E não tá rolando nada, eu tô bem.
Bill- vc não sabe mentir pra mim então é melhor falar logo.
S/n- a ex dó Tom vai estar no show hoje.
Eu não sou insegura, é só que... Ele realmente amava ela, nós éramos só amigos. Ela afastava ele de mim e quando ela traiu ele eu tava lá pra ajudá-lo, ver o amor da sua vida com outra não é fácil, mais eu faria qualquer coisa pra ver ele sorrir até mesmo abrir mão dele.
Bill- ahh meu Deus! Esquece esse encosto tá? Ele te ama! E outra que ela é uma cuzona e ele não era feliz até finalmente se declarar pra vc.
S/n- é vc tem razão.
Bill- fala sério amiga, vc não é insegura... Vem cá!
Ele me puxou pra frente do espelho.
Bill- tipo olha isso... vc é tipo muito gostosa, meu irmão deu muita sorte dessa vez.
S/n- e põem muita nisso.
Ficamos rindo e brincando até o Tom entrar no quarto com o resto dos meninos. Depois de um tempo fomos ensaiar.
[...]
O show foi uma perturbação, essa garota quer muito apanhar só pode. Ela ficou gritando o nome do Tom e falando que amava ele, e ele olhava.
O Bill percebeu que eu tava puta da vida.
[...]
A gente foi tirar foto e dar autógrafo.
Xxx- aí meu Deus! Que sonho! Vc tá tão linda.
S/n- obrigada, vc também. Adorei seu estilo.
(Seu luck. Se não gostar escolhe outro, peguei um que estava na moda na época. E esse é meu estilo 😹😹).
Ver aquela vaca entrando no espaço das fotos me estressou.
Pov' Bill
Eu notei que a s/n tá bem distante do Tom e ele não tá entendendo nada, então eu resolvi chamar sua atenção.
Bill- seu tonto presta atenção na sua garota, ela tá assim por causa da Kayle.- sussurrei pra ele.
Tom- que ridículo, eu nem fiz nada.
Bill- dá um jeito.
Pov' Tom
Depois do que o Bill falou eu fui pra perto da s/n.
Kayle- oiii gente! Quanto tempo, nossa eu tava morrendo de saudades, principalmente de vc Tom.
Nessa hora até me embrulho o estômago.
S/n- é melhor tirarmos logo às fotos, tem muita gente ainda.
Tom - tá cansada amor?
Abracei ela por trás e fiquei alisando a barriga dela.
S/n- muito.
Eu tava dando beijos no pescoço dela, é seu ponto fraco.
Tom- quando a gente chegar no hotel te faço aquela massagem.- sussurrei pra ela.
Isso eram coisas normais que fazíamos em todos os lugares, não escondemos que namoramos e não escondemos que nós vivemos agarrados um nó outro.
Não dó a mínima pra outras garotas, eu adoro minhas fãs mais minha garota é quem eu realmente amo, não viveria sem ela.
Terminamos de falar com os fãs e fomos pro hotel. Enquanto a Kayle, isso é normal ela sempre gosta de aparecer e ser inconveniente, a s/n não tem ciúmes é mais raiva mesmo pelo que ela fez comigo.
[...]
Ela tá fria comigo, isso já tá chato. Entro no banheiro pra tomar um banho, relaxar e quando eu menos espero ela entra na banheira comigo.
Ela ficou sentada no meu colo de frente pra mim, e começou a rebolar e distribuir chupões no meu pescoço.
S/n- será que rola aquela massagem agora?- sussurra no meu ouvido.
Tom- com certeza rola.
Penetrei ela tão fundo que a fez gritar, ela começou a sentar mais rápido e mais rápido.
Tom- c...continua assim e..e e..eu não vou aguentar- foi só eu dizer isso que ela parou.- porra... não para não.
S/n- pouco espaço aqui, vamo pra cama.
Nem pensei, só levantei com ela no colo e a levei ela pra cama.
Tom- fica de quatro.
Ela obedece sem reclamar e foi alí que não paramos mais, a noite inteira fudendo minha garota. Coitado do meu irmão no quarto ao lado kkkk.
________________________________
Pedido por: mariaxz_ofc. Espero que goste ❤️.
Que delícia 🤤😹😹
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine tom kaulitz
FanfictionMe recuso a me apaixonar por um adolescente que já tem 33 anos sozinha 😌😌