- Um novo começo

2.5K 110 34
                                    


⚠️ Não postei ontem pq tava com meu pai. Sim eu tenho pai, infelizmente. E eu vou postar um pedido amanhã esse não foi pedido ⚠️.

Pov' S/n

Acordo com o som do despertador tocando e com a luz do Sol no meu rosto. Percebo que o lugar ao lado do meu passou a noite vazio, oq me faz pensar o quão troxa eu estou sendo.

Pq eu pensei que ele finalmente ia me notar de verdade? Pq eu achei que ele seria o cara certo dessa vez? Tentar mudar um mulherengo idiota, isso nunca daria certo.

Eu conheço o Tom dês dos 9 anos, temos a mesma idade. O negócio é que os pais dele conheciam os meus, e meu pai achou que seria uma grande ideia nos tornamos amigos.

O Tom sempre foi safado e o Bill também mais não tanto quanto o Tom, eu gostava da companhia dos dois e quando eles montaram a banda sempre foi eu e o meu quarteto favorito. Meu primeiro beijo foi com o Tom e minha primeira vez com o Bill, oq o Tom não gostou nada quando descobriu.

Meus pais eram donos da gravadora da banda, tem outros grupos e outras bandas também. Eu disse "eram" pq meus pais morreram e sim eu tenho 17 e sou dona de uma gravadora muito famosa.

Emfim, eu e o Tom namoramos mais ele pisa na bola a gente termina e um tempo depois eu vou atrás e nós voltamos, sempre foi assim, bom... Pelo menos até agora.

O que eu quero dizer é que eu estou disposta a dar um fim nesse ciclo, nessa minha dependência emocional por ele. Resolvi me libertar.

Ninguém além da banda sabe dó nosso "relacionamento" a verdade é que ele nunca quis assumir e isso sempre me machucou.

[...]

Pov' Bill

Eu tô muito puto com o Tom, ele saiu com uma fã ontem a noite e isso tá em todos os blogs de fofocas, aquele idiota não pensa antes de fazer.

E a s/n sempre perdoa ele, isso é incrível, não importa o que ele faça ela sempre perdoa ele.

Ela parece não enxergar que merece alguém melhor, meu irmão definitivamente não serve pra ela.

O Tom é assim sempre foi, sempre roubado oq é meu, eu nunca reclamei até ele me roubar ela. Eu amo ela dês do dia em que nós conhecemos, ela sempre tão alegre, tão feliz e com aquele sorriso que acaba com qualquer um.

Sempre que o Tom traí ela eu tô lá pra consolar ela. Ai vc me pergunta, vc gosta disso!? Por um lado é bom pq eu sempre tive inveja do Tom por poder dar amor e carinho pra ela, mesmo ele não dando, mais ainda assim eu pude saber como é dar amor pra ela. E por outro lado é ruim pq ela sempre volta pra ele.

Mais dessa vez vai ser diferente, eu vou dar tudo de mim pra que ela seja apenas minha.

Ouvi meu telefone tocar e era ela.

(Ligação on)

S/n: Bill!

Bill: oi gata.

S/n: vcc mee aammaaaa? ( Gente finge que ela tá bêbada, pq ela tá 😹😹😹)

Bill: onde vc ta?

Xxx: ela tá na boate xxxxxx ela bebeu muito, vc pode vir buscar ela?

Bill: quem é vc?

Xxx: eu trabalho no Bar.

Bill: eu já tô indo, não tira o olho dela.

Xxx: ok.

(Ligação off)


[...]

Bill- cheguei gata.

S/n- oiiiii Bill!!!- ela pula nós meus braços.

Bill- oi gatinha kkkk.

Xxx- ela foi muito além da conta.

Bill- pois é, valeu cara eu vou levar ela pra casa agora.

[...]

Quando chegamos no quarto tirei a roupa dela e dei um banho nela pra amenizar um pouco a situação.

Bill- vamo lá.... Eu vou te vestir e secar seu cabelo depois a gente vê o um filme ou dorme, oq vc preferir.- ela não pareceu prestar atenção no que eu disse.

S/n- acabou.- ela disse bichinho.

Bill- oq?

S/n- eu e o Tom, já chega.

Bill- vcs sempre voltam...- ela me interrompe e levanta da cama.

S/n- dessa vez não, eu quero o seu irmão longe de mim.- ela tira o roupão que cobria seu belo corpo e vai vestido um pijama dela que tem no meu apartamento.

Ela dormir comigo é mais frequente do que vcs possam imaginar.

S/n- eu cansei daquele guitarrista idiota.- disse se aproximando de mim.

Bill- e?

S/n- e tá na hora de um novo começo.

Bill- e por acaso eu tô nesse seu novo começo?- me aproximei mais dela.

S/n- sim.

____________________________________

Eita, eita, eita.

Eita, eita, eita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagine tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora