2008Pov' Tom
Só existe uma mulher nesse mundo que domina os meus pensamentos 24 horas por dia essa é a s/n.
Vocalista da minha banda junto do meu irmão, nó começo eu achava que ela gostava dele pq em todas as apresentações eles davam a intender que estavam juntos e até mesmo fora dos palcos.
Eu sempre fui loco por ela, a única garota que eu não podia "tocar" afinal ela era do meu irmão.
S/n- Tom!!!- estrala os dedos em minha frente, chamando minha atenção.
Tom- oq!?
S/n- eu tô a meia hora falando com vc e vc não responde, que porra!
Tom- foi mal, eu não tava prestando atenção.- falei enquanto alisava a coxa exposta dela.
Ela fica linda com essa roupa, mais fica ainda melhor sem ela.
S/n- nossa jura? Nem percebi.- fala com deboche.
Tom- desculpa amor, pode continuar kkk.
S/n- então....
Acabou que algumas coisas foram esclarecidas de 2005 pra cá, e ela e o meu irmão não sentiam atração um pelo outro e pra minha felicidade ela sentia por mim.
Então nós começamos a namorar, mais tudo que é bom dura pouco e a minha felicidade só durou por um ano.
2023
Agora com 33 anos eu vou me casar e adivinha, não é com a mulher que eu amo dês da adolescência.
Não que eu não ame minha noiva, mais com a s/n era diferente.
Se eu trocaria tudo pra volta com ela agora? Com toda certeza.
Só quem sabe disso é o Bill, ele me aconselhou a seguir minha vida e me casar com Heidi.
E eu resolvi aceitar esse conselho, afinal não tenho nada a perder o que tinha já perdi, ela também se casou e seguiu em frente, pq eu não consigo?
Pov' S/n
28 aninhos com o meu primeiro baby, sim estou grávida, essa é a realização de um sonho. Um sonho que tenho dês dos 15, construir uma família com meu grande amor.
Eu sou casada com Zayn Malik, sim agora podem me chamar de s/n Malik, eu o amo muito e construirmos uma família já é algo que estávamos planejando a um tempo.
Sobre o Tom, eu estou feliz que ele esteja se casando com a mulher que ele ama também, e espero que ele construa uma família linda com ela.
A nossa história foi muito boa enquanto durou, mais tudo que é bom dura pouco.
Pov' Tom
O motivo pra eu e a s/n terminarmos foi uma discussão que tivemos, eu fui pra um festa e uma garota batizou minha bebida.
Ela saiu da festa comigo e me levou pra um hotel, não aconteceu nada ela tirou umas fotos na cama comigo e mandou pra s/n.
Ela não acredito em mim e eu não tiro a razão dela, até pq eu sempre tive fama de mulherengo, e eu era não tem como negar.
Eu tinha mudado por ela, nunca quis machucar a mulher da minha vida.
[...]
Xxxx- Tom Kaulitz, vc aceita Heidi Klum como sua legítima esposa?- ela já tinha aceitado.
Eu olhei pro meu irmão que era meu padrinho, olhei pra s/n que estava na primeira fileira me olhando com orgulho, só ai criei coragem pra dizer...
Tom- aceito.
[...]
S/n- parabéns tom.- ela me abraça.
Tom- obrigada s/n.
Zayn- parabéns cara.- também me comprimenta.
Tom- obrigada por terem vindo.
S/n- espero que sejam felizes e construam a família que vc sempre sonhou.
Tom- obrigada de verdade.
Zayn- bom, nós já vamos indo, boa Lua de mel cara.
Tom- obrigada.
Obrigada, obrigada, obrigada.... Era a única coisa que eu conseguia dizer, não conseguia nem olhar direito pra ela.
15 anos e eu não consegui superar ela, ver ela feliz com alguém que não seja um doi muito.
____________________________________
Estou dodói 😷 e tenho muito trabalho da escola pra fazer.
Pedido por: nayaramerlin2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine tom kaulitz
FanfictionMe recuso a me apaixonar por um adolescente que já tem 33 anos sozinha 😌😌