Prólogo

11 2 0
                                    


Às vezes parece que a vida é feita de incertezas, mesmo quando tentamos colocar ela em Deus ainda sim fica um pequeno sentimento de ansiedade ou angústia, aquele pequeno "E se..." a nossa parte humana.
Naquele momento me encontrava assim, incerta sobre o rumo em que minha vida tomaria a partir de minha decisão. Eu estaria ouvindo a voz de Deus ou aquela nossa própria voz que sentimos lá no fundo de nós?

— Por favor – pediu enquanto eu andava depressa com as lágrima em meus olhos embaçando minha visão. Sentia aquela sensação da garganta apertando conforme eu sentia aquele momento como a pior dor de minha vida. A pior perda.

Foi quando braços me alcançaram e repousaram ao meu redor em um abraço afetuoso e tão reconfortante como se quisesse pegar a minha dor para si. Dividir aquela sensação detonadora que para mim naquele momento era minha pior tempestade.

— Maria, estou aqui! Deus está com você! Está conosco Maria! Não se esqueça!

Então, me virei e retribui seu ato de conforto me permitindo aconchegar a cabeça em seu peito e chorar em silêncio enquanto ele levemente deslizava uma de suas mãos por minhas costas, a outra, ainda me abraçava.

______________________________

Olá, eu não sou escritora. Eu gosto de escrever, mas um livro...é o meu primeiro. E eu realmente espero que gostem e compreendam que é apenas de uma cristã para outra ou outro. Obrigada por ler! Se gostou aguarde os
capítulos e acompanhe. Bjs ☺️

Amor e Fé - O caminho da luz sob nossos pésWhere stories live. Discover now