As luzes das sirenes das viaturas refletem contra o para-brisa do meu carro, encaro a arma sobre o painel e minha mão vai e volta várias vezes em quanto minha mente turbulenta busca estratégias de não entrar em confronto direto com Major Styles. Tem anos que não trocamos sequer uma única palavra e sempre que posso fujo de qualquer mínimo envolvimento com a polícia londrina. O barulho de metal contra o vidro do carro me rouba do meu transe e desligo a caminhonete assim que vejo o rosto de David contra o vidro e ele abre a porta.
— Qual o plano? Por que eu não tou a fim de outra reunião de família. — Diz e desço do carro.
— Não tem plano, vou pegar o que é meu e ir embora. Simples assim, eles estão com as minhas meninas, então vão ter que devolve-las. — Caminhamos até a delegacia, alguns policiais nos olham e David me acompanha por dentro do local de paredes brancas e azuis.
— Claro que é assim... Se Harry Styles quer algo, ele vai e toma. — E imediatamente viro-me para ele. Estou cansado de David está constantemente a tentar me irritar.
— Não me chame assim! — Ele revira os olhos. — Não sou um Styles e você também não.
— Abandonados pelo papai... vamos chorar e cortar os pulsos. — David ironiza e assim que paramos no balcão ele se debruça sobre o mesmo onde uma mulher fala ao telefone desconcertada com meu irmão sorrindo para ela. — Olá anjo... pode chamar o Major Styles, diga que Nancy Peckham mandou flores, aposto que ele virá correndo.
Niall surge pelos corredores como uma raposa, caminhando em nossa direção, ele arruma sua boina verde e passa a mão em seu sobretudo cinza pouco antes de parar em nossa frente fazendo David se virar para ouvi-lo.
— Estava esperando vocês! O promotor está conversando com o Major, acredito que em alguns minutos ele libere as meninas. — Seguimos Niall por vários corredores e tento não encarar os policiais que nos olham como se não pudessem compreender o que caralhos uma gangue está a fazer passeando pela delegacia.
— Major Styles não irá soltar elas por causa do seu promotor, ele vai solta-las por que não quer o nome dele vinculado à gente. — Diz David e paramos ao chegarmos aos fundos da delegacia onde não tem mais paredes brancas e azuis e agora o clarão do espaço é substituído por paredes cinza com portas de ferro a nossa esquerda.
— O promotor Payne é um excelente profissional é um dos meus melhores contatos em Londres.—Explica Niall e David pigarreia ao segurar sua risada.
— Aposto que sim!— David ironiza. Posso ler seus pensamentos sujos só pelo seu olhar semicerrado. Ele pigarreia mais uma vez. — Me engasguei.
Niall pare em frente a uma das portas a abrindo em seguida e posso ouvir as vozes que discutem calmamente no interior da sala de interrogatório, meu coração pulsa violentamente em meu peito com a única voz que eu reconheceria à metros de distancia; Então engulo em seco. A voz rouca e grave me faz olhar até David que acena para entramos juntos, como se isso fosse reduzir o impacto de ver o fantasma do nosso pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHELSEA - A Ascenção De Um Narco (H.S)
RandomJurado de morte, um ex soldado filho de uma cruel chef do crime; assume os Kings Canals, uma antiga gangue que assombra as ruas de Londres. Iniciada: 10/02/2023 Capítulos escritos: 40 Capítulos Publicados: 31 Ultima atualização: 07/07/2023