Parte 6

558 50 50
                                    



Aniversario Phrapai

O aniversario de irmão mais velho de Dragon era um dos eventos mais esperados do ano, todos os filhos e filhas da alta sociedade estariam lá, mas Dragon não estava no clima para socializar. Depois de beber varias bebidas doces em busca do sabor de Yai, ele caminhou pelo local meio sem rumo. Um tempo depois ele avistou o irmão sozinho - o que não era muito comum - apoiado nos vidros da sacada e foi até ele.

— Por que está sozinho aqui? — ele perguntou com preocupação.

— Não sei — P'Phai suspirou — não vejo mais graça nisso... Só fiz porque meus amigos insistiram.

— Você está apaixonado? — Dragon perguntou incrédulo.

— Nem de longe. Eu só amo minha família e minhas motos, Deus me livre disso.

Dragon riu. Seu irmão podia parecer indiferente, mas por dentro era doce e romântico; daqueles que parece que vai te morder mas é inofensivo.

— Se você diz... — Dragon respondeu e abaixou a voz — Vai ficar chateado se eu for embora?

— Não quer aproveitar a festa?

— Estou cansado, esse negócio de estudar me deixou tonto, não quero ver livros por um bom tempo.

— Você os verá todos os dias na empresa — P'Phai o lembrou  — O que quer fazer amanhã?

— Amanhã? — ele perguntou confuso.

— Seu aniversário!

— Deixe papai e mamãe se divertirem fazendo o que eles quiserem, eu não ligo para isso.

— Liga sim, mas você gosta que eles te mimem! — o mais velho disse apertando as bochechas de Dragon — vem cá meu dragãozinho, eu vou mimar você.

Phrapai agarrou Dragon e começou a beija-lo nas bochechas, como fazia quando eles eram adolescentes para implicar e deixar o irmão com vergonha.

— Eu vou te jogar daqui de cima — Dragon ameaçou se afastando.

— Você não vai jogar ninguém — Porsche entrou na sacada, seguido por Kinn — preciso dos meus dois filhos comigo — indo até P'Phai ele o abraçou — Feliz aniversário de novo, meu príncipe. Aproveite sua festa, nós já vamos. Seus tios estão vindo para se despedir também, vamos deixar os jovens aproveitarem enquanto a gente dorme.

— Dorme... Sei... — Dragon sussurrou para si.

— O que disse? — Kinn perguntou, rindo.

— Estava falando que eu também vou. Dormir, digo... — ele respondeu sem graça.

— Não quer ficar mais um pouco? — Kinn perguntou estranhando.

— Estou cansado, quero dormir para ficar bem no trabalho.

Os pais não contestaram, apenas trocaram um olhar e seguiram para fora.

JANEIRO 2023

A decoração do dia anterior tinha sido retirada e uma nova foi colocada no lugar. Todos os anos os pais e tios acordavam os aniversariantes assim; com muitos balões e comidas deliciosas. Dragon disfarçou durante toda a festa, fingindo que estava bem o máximo que conseguiu. Ele não sabia mais o que fazer e nem como consertar a burrada que tinha feito. Quando anoiteceu, ele alegou estar cansado e subiu para o quarto; ficou horas olhando a foto de Yai, até adormecer.

ALGUNS DIAS DEPOIS

A chegada de Sky e Rain foi em grande estilo; uma festa gigantesca com todos da família aconteceu e, com ela muitas revelações. P' Phayu parecia que ia devorar o pequeno Rain a qualquer momento e, Sky e seu irmão trocavam olhares como nunca havia acontecido antes, mas, para ele isso não era estranho. Ele pensou no tanto que demorou para que esses dois últimos desenrolarem. Não só ele mas também toda a família sempre acreditou que Sky e P' Phai iriam casar, mesmo que eles não dessem nenhum indicio disso. Havia uma única pessoa que não percebia isso: P'Pakin.

Assim que o jantar terminou e as sobremesas foram servidas Pakin pediu Sky em casamento, fazendo o pequeno fugir e seu irmão correr atrás dele como se a vida dependesse disso. Ele percebeu que ninguém entendeu o porquê de Phrapai ir aí atrás de Sky e, para protege-los de comentários levantou junto com seu tio Thankhun indo atrás deles.

Big Dragon - O Dragao e a Branca de Neve - Especial MDBOnde histórias criam vida. Descubra agora