Parte 4

587 66 14
                                    

Janeiro 2022

Dragon nunca tinha se ressentiu de ser muito inteligente, ate o dia em que a faculdade o comunicou que ele poderia fazer o ultimo ano adiantado. Aquilo não seria benéfico apenas para ele, mas para a faculdade também, que teria um prodígio em seu currículo. Mas, como nem tudo são flores, tinha a parte ruim: Ele passaria um ano a menos com Yai... Mesmo assim decidiu aceitar, talvez a distancia fizesse ele perceber se aquilo era só atração ou algo maior...

Primeiro dia de aula.

Yai estava deslumbrante - mesmo com o moletom cobrindo grande parte do corpo - Ele vinha correndo em direção a Dragon com um sorriso no rosto e um sorvete de menta (o favorito de Dragon) na pequena mãozinha.

- Trouxe isso para você - Yai entregou o sorvete para o moreno - É o ultimo que recebera de mim, já acabou o um ano da minha promessa.

Dragon sorriu e continuou olhando para o pequeno em sua frente.

- O que houve? - Yai perguntou preocupado.

- Não é nada - Dragon respondeu e fez um carinho leve nos cabelos pretos - Vamos?

Yai percebeu que o amigo não estava bem, mas não insistiu, conversaria com ele depois da aula. Eles seguiram para dentro do prédio de ADM e Dragon o deixou na sua sala - como de costume - mas não entrou na dele que era apenas mais duas a frente, ele ficou confuso e soube que realmente tinha algo errado. Quando todas as aulas acabaram, Dragon o buscou e eles foram juntos para casa do mais novo.

- Você pode ficar comigo, hoje? - Yai perguntou quando pararam no portão.

- É claro - Dragon aceitou, já que não conseguia negar nada ao pequeno Yai, ainda mais quando ele o olhava com olhinhos brilhantes.

...

Depois de assistir um filme e comer todo tipo de guloseimas os dois tomaram um banho (separadamente) e se deitaram de frente um para o outro. Dragon deixou os dedos correrem pela bochecha macia - um dos poucos lugares que Yai não se retraia quando era tocado - fazendo um carinho leve e suave.

- Me conte o que esta acontecendo - o mais novo pediu baixinho.

Dragon concordou e começou a falar devagar.

- Não fique chateado comigo, ok? - Ele esperou Yai concordar - A reitora do nosso curso sugeriu que eu pulasse o 3° ano e fosse direto para 4°.... E... eu aceitei... Vou me formar este ano.

- Estou feliz por você - Yai respondeu com a voz chorosa, apesar de estar realmente feliz e orgulhoso - Mas... depois que você se formar... eu ainda vou te ver?

Dragon queria gritar que sim, que ele sempre estaria ali, mas, ao entrar para o grupo TK ele ficaria visado e chamaria atenção para si.

- *Será que eu conseguiria ficar longe de você? para protege-lo?*

Yai percebeu a hesitação em Dragon. Podia ver que ele queria falar algo, mas, em vez disso deu um beijo em sua testa, ficando ali... As batidas do seu coração ficaram rápidas e o pequeno gesto pegou Yai desprevenido - mesmo que Dragon sempre fizesse aquilo - Ele tentou conter as lagrimas e o soluço, pois, não queria perder seu único e melhor amigo. No entanto, percebeu que não era só isso... ele sabia que algo mais profundo ameaçava se mostrar.

Ignorando os avisos do seu coração, ele decidiu não fechar mais os olhos para o que havia se formado entre eles durante esses dois anos que passaram juntos; seus rostos já estavam próximos, então ele apenas se moveu alguns centímetros e fez o que há muito tempo desejava: beijou Dragon.

No instante em que a boca de Yai tocou a sua, Dragon paralisou. Com certeza o pequeno não estava pensando direito e, ele também não já que começou a retribuir o beijo. O gosto doce atingiu sua língua, o deixando faminto. Sentindo a respiração de Yai mudar, ele enfiou os dedos entre os cabelos negros e massageou ali, tentando manter o beijo leve e suave. Não durou muito tempo. Quando Yai enfiou a língua em sua boca ele gemeu e, só por um milagre conseguiu afastar o menino e coloca-lo sobre seu peito, enquanto tentava respirar fundo.

Big Dragon - O Dragao e a Branca de Neve - Especial MDBOnde histórias criam vida. Descubra agora