Capítulo único.

562 63 120
                                    

Era mais um almoço no QG dos Cães de Caça.

Fukuchi reclamava para si mesmo sobre sua vida pessoal, Teruko e Tachihara estavam em uma conversa paralela e Tecchou comia em silêncio.

Irritante. Tudo era irritante para Jouno.

O de cabelos grisalhos nunca quis tanto jogar um prato na cabeça de seu chefe por só reclamar, mandar Tachihara e Teruko calarem a boca e o mais importante: acabar com a raça de Tecchou pelo cheiro enjoativo que se impregnou na sala, pela mistura nojenta de sua comida.

Além dos problemas com seus colegas de trabalho, teve uma missão mal sucedida mais cedo. Não tinha como seu dia piorar!

Deu uma abocanha em sua comida, sentindo um caroço dentro da boca. Azeitonas.

Cuspiu, limpando minimamente o rosto enquanto xingava qualquer coisa que viesse na cabeça.

── Jouno, o que aconteceu? ── Fukuchi perguntou, e Jouno agradeceu mentalmente por ele ter calado a boca sobre seu ex-marido ou qualquer coisa que Fukuzawa fosse seu.

── Colocaram azeitonas na minha comida de novo! Eu peço toda vez pra não colocarem e toda vez colocam!

── Deixa que eu como elas. ── Tecchou se pronunciou ── Eu gosto de azeitonas.

── Tá, tá, só pega elas logo... ── empurrou seu prato para a frente, sabendo que Tecchou estava lá por conta da direção do cheiro. ── Espera, você gosta?

── Gosto.

Jouno lembrou e ao mesmo tempo não lembrou de algo, mas deixou de lado, esperando que Tecchou pegasse as azeitonas de sua comida e devolvesse o prato para si. Ouviu risadinhas de Teruko, mas ficou em silêncio, mesmo que quisesse saber do que ela estava rindo.

Era de noite, e Jouno estava se preparando para dormir.

Estava.

Uma frase lhe veio a cabeça, e era daquelas que precisava ser pesquisada imediatamente.

Procurou nos livros de curiosidades que tinha, passando os dedos na escrita em braille com certa pressa, chegando no que queria rapidamente.

"A Teoria da Azeitona consiste em, dentro de um relacionamento, um vai gostar muito de uma coisa equanto o outro não vai gostar." era o que dizia.

Jouno se sentiu idiota. Era daquilo que Teruko estava rindo?

Deixou o livro de qualquer jeito em sua mesa, voltando para a cama. Os olhos já fechados se estreitando ainda mais, tentando entender aquela teoria.

── Coisa idiota. Só um tolo acreditaria em algo assim.

E pelo visto ele era um tolo, já que passou o resto da noite se revirando com a chance da teoria da azeitona estar acontecendo entre ele e Tecchou e os dois terminassem em um possível relacionamento...

── Jouno, você parece muito cansado, aconteceu alguma coisa? ── Perguntou Tecchou. Ambos tinham saído para uma missão de última hora, mesmo que Jouno não estivesse nas melhores condições.

── Minha vida fora do trabalho não te interessa, Tecch... ── as mãos do moreno abraçaram os ombros de Jouno inesperadamente, que foi puxado para mais perto de Tecchou. ── O que foi isso, Tecchou-san?!

── Seu senso de direção também está meio confuso. Você não sentiu que tinha algo, ou melhor, um poste na sua frente?

O de cabelos grisalhos se preparou para socar a cara do outro, se Tecchou não tivesse entrelaçado seus braços.

── Vou te guiar, tá legal? Não adianta fazer birra.

Jouno franziu as sombrancelhas e puxou ar para falar alguma coisa, mas desistiu e ── ainda tentando retirar seu braço do aperto ── aceitou.

É, talvez a tal da teoria da azeitona estivesse acontecendo mesmo entre os dois.

[bom dia, boa tarde, boa noite, não faço a menor ideia do horário que você ta lendo isso :))]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[bom dia, boa tarde, boa noite, não faço a menor ideia do horário que você ta lendo isso :))]

[Eu to ficando louca da cabeça com essa semana de prova, então fiz esse one dos suegiku pra dar uma acalmada no meu coração]

[One-shot a pedido de um seguidor! ( Dantewy )]

the olive theory - suegiku.Onde histórias criam vida. Descubra agora