Capítulo um

268 6 0
                                    

                            -Sarah

Oi me chamo Sarah, tenho 16 anos. Moro com meus pais e com meu irmão de 14 anos. Estou no 2⁰ do ensino médio, a escola anda muito cansativa e ainda não sei qual faculdade quero cursar.
Não tenho muitos amigos mas os poucos que eu tenho são muito importantes para mim!

Meus pais são bem conservadores comigo, isso é bem cansativo, eles sempre desconfiam de mim de tudo, eu amo muito meus pais mas isso as vezes é irritante. Quando eu era mais nova meus pais sempre viam meu celular, nunca tive muita privacidade. Mas fazer o que né, tenho que aceitar, mas em geral meus pais são muito preocupados comigo.

Meus melhores amigos são o Theo e a Lina eles estudam na mesma escola que eu. Conheci a Lina quando tinha 13 anos, que foi quando me mudei para essa escola. A Lina foi a única menina que quis ser minha amiga, não sou muito boa em questão de fazer amizades, a Lina é muito especial pra mim.

O theo eu conheci quando tinha 14 anos, ele era novo na escola e não tinha nenhuma amizade, ninguém queria ser amigo dele porque rolava fofocas dizendo que ele era gay, sim o Theo realmente e gay, mas isso não é motivo para não fazer amizade com ele. O Theo é muito legal e confiável.

Eu, Lina e Theo a gente é um trio de amigos muito bom, sempre andamos juntos e marcamos de sair pra fazer alguma coisa, a gente é inseparável. Na real a gente é o grupinho estranho e excluído.

Amor não É ObvioOnde histórias criam vida. Descubra agora