Capítulo Cinco

77 1 0
                                    


  Os dias passaram até que bem rápido, e o dia da tão esperada festa finalmente chegou!

Tenho que pedir pro meus pais para ir """dormir""" na casa da Lina, eu espero que eles deixem.
   Vou até o quarto dos meus pais e pergunto

-mamãe papai...

-oi sarah
Minha mãe respondeu

-Queria pedir uma coisa a vocês

-O que foi dessa vez sarah?
Meu pai pergunta com uma cara não muito boa

-a Lina me chamou pra dormir hoje na casa dela, eu posso ir? A gente combinou de fazer uma noite de garotas!
  Eu falo com peso na consciência por estar mentindo pro meus pais
 

Meus pais fazem uma troca de olhares e minha mãe sussurra algo no ouvido do meu pai que eu não ouvi.
 
-ok dessa vez a gente deixa vc ir, por que confiamos muito em você e sabemos que você nunca faria nada para nós decepcionar.
Diz minha mãe olhando para mim

Puta que pariu, parece que ela faz isso de propósito, eu odeio mentir pro meus pais. E de algum modo que eu não sei como meus pais sempre acabam descobrindo as merdas que eu faço.

-ok gente obrigada!
Eu respondo sem graça e com peso na consciência

Chega a noite e arrumo minhas coisas e minha mãe me leva para casa de Lina. Na minha mochila eu levo um vestido que escolhi para festa e outra roupa reserva, e maquiagem obviamente.

Entro no carro e logo chego na casa de Lina, me despeço da minha mãe e toco a campainha da casa.

Lina Abre a porta depressa

-oii Sarah, ainda bem que você chegou!
Lina diz animada

-oii Lina, acredite se quiser mas por incrível que parece foi fácil fazer a cabeça dos meus pais para deixarem eu ""dormir"" aqui
Respondo em um tom de deboche

Ela rir e fomos para seu quarto.
O quarto de Lina é lindo! é cheio de poster de cantoras que ela ama, tem uma bandeira bissexual em sua parede, e seu gurda roupa está aberto com algumas roupas em cima da cama.

-não repara na bagunça, tava em dúvida em que roupa eu vou...

-tudo bem! Acredite meu quarto quase sempre fica bem pior
Respondo rindo

-ah! Nem te contei mas o Theo vai ir com a gente, ele já deve tá chegando aqui.
Lina fala olhando para seu celular

A campainha toca e fomos abrir a porta.

-oii Theo!
Eu e Lina falamos dando um abraço em Theo

-oi minhas lindas, como vocês estão?
Theo fala

-a gente tava começando a se arrumar agora, você chegou na hora certa!
Lina fala

-ótimo, então vamos logo! Não quero me atrasar.
Theo fala depressa

Nós arrumamos e vamos para a festa

-E ai Sarah, pretende ficar com alguém na festa?
Theo pergunta pra mim

-Ah eu n tô botando muita fé não...
Eu respondo sem graça

-tem alguém específico que vc queira ficar?
Lina pergunta

-cinceramente não.

Assim que eles mencionaram esse assunto eu fiquei bem pensativa. Não tinha realmente ninguém que eu queira ficar e tals, faz muito tempo que não me apaixono hein...

Alguns minutos depois chegamos ao local da festa. Era uma casa de festas muito grande e luxuosa. Eu Lina e Theo entramos na festa e realmente tinha muita gente.

    Entramos na festa e algumas pessoas da escola vinheram cumprimentar a gente. E logo depois de uns 10 minutos na festa, Luca chega e vem cumprimentar a gente é da um beijo em Theo.

-e aí galera, suave?
Luca fala

-tamo de boa, essa festa vai ser muito boa!
Eu respondo

   Luca é Theo ficam com a gente e tomamos algumas bebidas.

Depois de um tempo Luca é Theo vão para outro lugar e Lina ver uma menina  que ela queria muito ficar.

-PUTA QUE PARIU
Lina fala surtando e olhando para uma menina

-que foi Lina?
Eu pergunto confusa

-sabe aquela menina que eu queria ficar? Ela tá aqui!

-tenta ficar com ela amiga
Eu falo

-bem que eu queria hein
Lina diz rindo

Amor não É ObvioOnde histórias criam vida. Descubra agora