Chego em casa bem cansada e vou direto pro banheiro tomar um banho. Troco de roupa e vou almoçar.
Meus pais estão trabalhando e meu irmão está na casa do amigo, resuminmdo estou sozinha, só eu e meu gato.
Quando termino de comer vou pro meu quarto pego meu celular e vou conversar com Lina e Theo.Eles estavam marcando de ir pra uma festa que vai ter aqui na minha cidade, geral vai nessa festa, todo mundo só fala disso na escola, não sei se quero ir...
No WhatsApp
Lina= aí gente, fiquei sabendo que todo mundo vai ir nessa festa, vamos ir também por favor!!!Theo= eu topo, queria muito ir, fiquei sabendo que o luca vai também... É bom que tenho mais uma oportunidade pra ficar com ele denovo
Eu= gente não sei se quero mesmo ir, vocês sabem que não gosto muito de festas e tals, sou mais antissocial, odeio barulho
Lina= vai só dessa vez sarah, por favor vai ser muito legal, tenho certeza que vc vai gostar!
Theo= que isso sarah, vau perder a oportunidade? Não é sempre que tem uma festa dessas hein, vai por favor te imploro...
Eu: tá bom gente vcs me convenceram dessa vez, eu vou mas tem um problema... vocês sabem muito bem como são meus pais, vai ser muito difícil
eles deixarem eu ir.Lina: não precisa se preocupar com isso, já sei o que podemos fazer, você vai falar pro seus pais que vai dormir aqui na minha casa, simples!
Eu: aí aí Lina só você mesmo, ok dessa vez eu aceito, mas não se acustumem!!
Theo: ebaaaaa
Ainda não acredito como topei fazer isso, se meus pais sonharem que eu menti pra eles falando que vou dormir na casa da Lina, mas na verdade eu vou pra uma festa que tem álcool e drogas! Eles vão me matar meu Deus...
A festa é daqui a dois dias..
Algumas horas depois
Lina me liga e eu atendo
Eu: alô??
Lina: ahh oi sarah, ainda bem que vc atendeu! E aí já escolheu que roupa vai para a festa?
Eu: ainda não, e você?
Lina: você sabe como eu sou ansiosa, já escolhi minha roupa assim vou te mandar foto
*Lina manda foto de sua roupa*
Eu: aaaa amiga eu adorei!!
Lina: obrigadaa sarah te amo!
Desligo a call e escuto um barulho perto do meu quatro, vou ver o que é e vejo que meu irmão estava me observando todo esse tempo! Puta merda ele vai falar pra mamãe e pro papai...
Felipe: então quer dizer que você vai mentir pra mamãe e pro papai pra ir em uma festa é isso mesmo???
-cala boca Felipe vai a merda!!!
Falo irritada-vou falar pra mamãe e pro papai
Felipe diz rindo- não fala não irmão te amo muito por favor
-50 reias e fico calado
Felipe responde com deboche-nem fudendo
Eu respondo rindo-ou isso ou eu falo pra eles sobre seu plano idiota
Não vejo outra saída a não ser dar o dinheiro pra Felipe pra ele calar a boca.
Com raiva pelo minha carteira e dou a nota de 50 reias a ele.
-obrigada irmãzinha
Diz Felipe rindoFico morrendo de ódio, o que eu não faço pata meus pais não brigaram comigo né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não É Obvio
FanfictionSarah é uma menina de 16 anos em duvida sobre sua sexualidade, ela encontra uma menina e começa se aproximar muito dela, e Sarah começa a se questionar muito sobre sua sexualidade. Observação: essa fic tem capítulos pequenos!