Capítulo Dois

161 2 0
                                    

    Vou dormir cedo e mesmo assim acordo morrendo de sono. Vou tomar um banho rápido e vestir minha farda. Me arrumo depressa e minha mãe já está me gritando falando para eu adiantar se não vou chegar atrasada como sempre.

Desço pra tomar café e comprimento meus pais e meu irmão.



-Bom dia gente!

- finalmente vc desceu Sarah, vc está atrasada, se arrume mais rápido da próxima vez. 
Meu pais me respondeu com o tom de voz de quem está irritado.

- af ok prometo que da próxima vez tento acordar mais cedo.

Tomo café da manhã rápido e minha mãe leva eu e meu irmão para escola.

-tchau mãe te amo beijo.

-tchau filha, boa aula te amo muito, se comporte!


Vou correndo pra minha sala pq estou atrasada. Quando entro na sala a professora já estava dando aula, a primeira aula era de ciências, eu odeio ciências com todas as minhas forças.

-Sarah chegando atrasada como sempre ne
A professora fala me olhando com cara feia.

-desculpa professora, não vai mais acontecer.
Eu respondo constrangida e vou sentar no meu lugar.

-oii Sarah, adivinha só! Tenho uma fofoca das grandes pra te falar!!
Theo me fala logo quando sento na cadeira.

-eu ia te falar essa fofoca pelo WhatsApp ontem mesmo, mas queria falar pessoalmente pq gosto de ver a reação das pessoas, quero surtar com vc e Lina.

-poise, Sarah o Theo está me deixando curiosa logo cedo, desde quando eu cheguei ele disse que tem uma fofoca pra contar pra gente, mas ele disse que contaria pra nois duas ao mesmo tempo, tô morrendo de curiosidade.
Lina falando disfarçando pra professora não perceber que estamos conversando.

- tá bom, estão fala logo a fofoca Theo, tô curiosa.
Eu respondo depressa.

-tá vou falar se prepara que a fofoca é grande!

Amor não É ObvioOnde histórias criam vida. Descubra agora