2- Herança de família

52 15 0
                                    

Anteriormente em "Segunda face".....

-Quem são vocês!?(Ela nos encara seria).

Continuando....

- Malia, você não se lembra de mim?(Falo e logo sinto um nó na garganta, meus olhos pesaram e pude sentir minhas lágrimas tentando escapar dos meus olhos).

Eu iria chorar, se não vê-se que Malia está a segurar o riso, enquanto olha para mim.

-O que foi?(Assim que pergunto, Malia solta uma gargalhada pra lá de gostosa. Eu iria adorar, se fosse em outra situação).

- Vocês caíram muito fácil! Haha (Ela fala em meio as suas risadas, enquanto bate palminhas).

-Que brincadeira idiota, Malia! (Acabo gritando com a mesma).

-Que isso,Théo!? (Ela muda sua expressão facial, indicando estar desapontada nesse momento).

- Você acabou de brincar com os meus sentimentos! Não só os meus, mas com os da doutora Lexie também!

Eu sabia que estava exagerando um pouco, mas tudo que envolve Malia mexe muito comigo. Afinal eu a amo, é minha melhor amiga.
Não aguentei segurar minhas próprias emoções e acabei por sair dali.

Após sair da enfermaria, parei no primeiro corredor vazio que encontrei, e cedi as lágrimas ali mesmo.
Malia fez essa brincadeira, provavelmente por conta do que aconteceu; deve ter sido grave, ela sempre brinca com situações que a deixam tensa. E adivinha? Ao Invés de ajudar, eu só a assustei ainda mais!

~Malia on~

- Não se preocupe querida, ele só estava nervoso! (d.ra Lexie fala na tentativa de me consolar, pois viu que eu estava nitidamente triste).

Meus olhos estavam marejados e meu corpo encolhido na maca.

- Não se preocupe comigo Lexie, Eu realmente mereci isso! (Falo  cabisbaixa e sinto uma lágrima solitária descer pelo meu rosto).

-Nada que um diálogo não resolva! (Disse animada, enquanto começa a me examinar).

        
Mais tarde....

- Théo! (O chamo, pois o mesmo estava calado durante todo o caminho de volta para casa).

-O que? (Responde baixinho para mim).

-Você ainda tá bravo comigo?

-Eu não fiquei bravo com você, só acabei ficando nervoso com a situação. (Ele diz calmo e com uma certa tristeza no olhar).

-Mas você gritou comigo!

-Desculpa, Malia! Eu fiquei muito nervoso e exagerei com você. Me perdoa?

-Tudo bem, fui bem infantil e não posso te julgar por reagir! Eu te amo,Théo! Te amo e não quero te perder por minhas brincadeiras idiotas! (Disse olhando em seus olhos).

-Eu sei que faz isso para se acalmar, Malia! Eu exagerei muito, desculpa mesmo! (Ele diz assim que chegamos na porta da minha casa).

-Então; não tá bravo comigo? (Ele acena negativamente com a cabeça e me dá um sorriso, seguido de um abraço).

-Tchau meu pequeno dragão!(Ele me abraça ainda mais forte)

- Théo.......Théo! Você tá me sufocando!

-Desculpa Ksks (Ele sorri e finalmente me solta).

-Tchau Théozinho! (Aceno e logo entro em casa).

Ao entrar percebo vovó Melissa sentada na sala, com as pernas cruzadas e uma pequena caixa em suas mãos.

Segunda faceOnde histórias criam vida. Descubra agora