3- Hierarquia

43 14 2
                                    

Anteriormente em "segunda face"....

- Então eu morri!? (Falo e provavelmente, minhas feições estavam estranhas, por conta da confusão que estava em minha cabeça).

-Sim, mas por pouco tempo!

Quanto mais eu descubro, mais doida eu fico!

-Então como eu tô aqui!?

-Eu vou te explicar tudo, não se preocupe!

Continuando...

-Como sobrevivi, depois de ter meu coração esfaqueado!?

-Sua avó disse que ninguém conseguiria te matar, lembra? (Aceno positivamente , indicando lembrar do que ele contou).

-Então eu sou imortal?

-Quase isso!

- Só pode ser brincadeira! Se ninguém pode me matar, então como eu posso morrer!?

- Só você pode acabar com a sua vida!

-Suicídio!?

-Basicamente! O rei Samael não conseguiu te matar e ainda adoeceu severamente, depois de ter derramado seu sangue nele!

- Então meu sangue é amaldiçoado!?

- Não! Seu sangue é cura e poder, exceto a quem o derramar!

- Então eu posso ajudar pessoas, certo?

-Desde que essas pessoas não te machuquem!

-Esse rei Samael, se curou?

- Ele prometeu nos deixar em paz, se fizéssemos um acordo. Não te deixar chegar perto do reino dele, nunca mais!

- Então ele se curou sozinho?

- Não! Ele fez um servo se sacrificar, cortando um pouco de um dos seus dedinhos, depois deu para o rei beber.

-Samael bebeu meu sangue!?

-Sua vó explicou a cura para ele; era isso ou ele manteria você presa lá, até conseguir um jeito de te matar!

-Então ele reina até hoje!?

-Pessoas desse plano envelhecem devagar, mas o rei acabou perdendo boa parte de sua longevidade. O filho mais velho dele, Thomas , assumiu o trono,mas o pai ainda está por dentro dos assuntos e negócios do reino.

-Thomas!? Me parece tão familiar!

Não sei o motivo, mas esse nome encheu meu coracao de alegria!

-Vocês se conheceram, enquanto você estava lá. Viraram amigos no mesmo dia em que se conheceram! (Ele sorri bobo).

- O que foi?

-Você vai se surpreender quando vê-lo!. Mas não vamos mudar de assunto agora!

- Tá bom!(Cruzo os braços).

- Não é porque ele está velho que o trato acabou! Nós viemos parar neste vilarejo, para ficarmos o mais longe possível do reino!.
Sabemos que Samael ainda tem esperança de se vingar!
Ele não vai descansar enquanto não te encontrar e acabar com você!.

-Mas eu nem conheço esse velho!

-Ele te reconheceria, mas por sorte você já atravessou o outro plano!
Por isso acabou mudando de características neste plano; então pode ser que ele tenha mais dificuldade em te encontrar!

-Se ele só quer me encontrar; então por que eu tenho que salvar o nosso povo!?

-Ele tem bruxas e feiticeiros do lado dele; nosso povo é mantido dentro do reino, não conseguem sair! São presos por um feitiço semelhante ao que me prende aqui!

- É tão ruim assim!?

-Por não poderem sair, são obrigados a aceitar os abusos de Samael!
Os impostos aumentaram e famílias não estão tendo o que comer. São obrigados a trabalhar de graça para servir ao rei e seus filhos.
Sendo assim, muitos foram parar na rua e morreram de fome!

-Credo! Mas, o que eu tenho a ver com isso?

-Sua avó acredita que você seja metade bruxa! Se isso for verdade, você tem mais que o suficiente para conseguir desmoronar tudo de ruim que Samael fez e vêm fazendo!.

Segunda faceOnde histórias criam vida. Descubra agora