Era mais um dia nas ilhas escaldantes, e Luz, Willow e Gus estavam tentando fazer Amity e Hunter pararem de brigar pela 3° vez.
- AÉ!? E CADÊ O FLAPJACK EM!?_ disse Amity na intenção de irritar Hunter mais ainda.
- SE VOCÊ FALAR ISSO MAIS UMA VEZ EU-- _ Hunter gritou mas é cortado por Willow.
- HUNTER!! _Willow gritou. - não deixa isso te irritar.
Hunter sempre ouvia tudo o que Willow dizia, não importa o que seja ele sempre a ouvia com toda atenção.
- Ok.. você venceu plantinha_ disse Hunter após suspirar
- Quero ser convidada pro casamento viu? _Luz
- Não enche Luz! _Hunter
Amity só estava pensando em outro argumento para continuar a briga até ouvir Edric a chamar
- Mittens! Papai disse que quer todos nós em casa, e tem que ser agora! _Edric gritou de longe para Amity conseguir ouvir.
- Ah! Certo estou indo! _Amity respondeu.
- Demorou pensando em um bom argumento contra mim, não é? _Hunter disse tentando estressar a Blight.
- Vai se fuder Hunter. _Amity respondeu mostrando o dedo do meio.
.
.
.
.
.
.
- Oi? Cheguei. _Amity disse entrando na mansão Blight
- finalmente em Mittens? _Emira disse para Amity - você não costuma demorar.
- tive um contratempo _Amity
- O Papai disse que ele já está chegando _Edric
Após um tempo, Alador chega na mansão Blight ao lado de Darius o que certamente deixou Amity e os gêmeos confusos.
- Pai, por que você trouxe o Darius? _Amity perguntou intrigada.
- Ele.. está relacionado com o que eu tenho a dizer.. _Alador respondeu visivelmente envergonhado
- Como assim? _Emira
Antes que Alador pudesse responder, Hunter chega na mansão Blight quase caindo de cara no chão.
- AAH PELO AMOR DO TITÃ! _Hunter diz quase caindo. - Desculpa Darius eu tô muito atrasado!
- Na verdade você chegou no momento exato _Darius
Amity estava mais confusa do que quando chegou a mansão, "por que Alador trouxe o Darius? Por que o Hunter tá aqui?" Era tudo o que se passava na cabeça da Blight caçula, até que finalmente Alador solta a bomba.
- Meus filhos.. eu e o Darius estamos namorando.. _Alador disse tentando não parecer tão envergonhado.
Tanto os Blights tanto o Hunter estavam chocados com a notícia, afinal uma coisa que todos eles ali sabiam é que eles viviam brigando feito crianças e agora estão namorando!? Amity estava tão chocada que acabou desmaiando.
- AMITY!! _Edric e Emira gritaram a última coisa que Amity ouviu naquele momento antes de apagar por completo.
.
Nota da autora: oiii! Bem desculpa se ficou meio curto é que acabou a criatividade kkkk mas vou ver se posto a segunda parte amanhã, byeee <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐𝒔...☆ • ♡𝐚𝐥𝐚𝐝𝐚𝐫𝐢𝐮𝐬(?)♡
FanficOnde Amity e Hunter percebem que agora são irmãos adotivos. essa fanfic contém: • palavrões • (talvez) frases de duplo sentido