Assim que Langa ganhou a corrida Reki correu em sua direção.
-Cara isso foi incrível! Você é incrível! - Disse com brilho no olhar.
Langa sorriu envergonhado com os elogios repentinos.
-Obrigado. - Agradeceu enquanto esfregava sua nuca em sinal de vergonha e timidez.
-Eu sabia que você conseguiria. - Afirmou uma voz atrás de Langa.
-Obrigado tio Cherry! - Agradeceu com um sorriso.
Cherry sorriu de volta.
-Parece que você já tem muitos fãs. - Disse outra voz ao lado de Cherry.
-Tio Joe! Você também frequenta a S?
-Claro! Eu adoro andar de skate e as mulheres adoram me ver andar de skate. - Disse enquanto piscava o olho para o garoto.
Reki sorriu. Talvez Miya também tivesse vindo. Afinal ele sempre vem com Cherry. Mas parece que desta vez ele não veio.
-E Miya? Ele também frequenta a S? - Perguntou Langa.
-Oh sim, Miya vem muitas vezes. Mas hoje ele não veio. - Respondeu Cherry.
-Ah, que pena.
Reki pôs seu braço em volta dos ombros de Langa e disse:
-Relaxa, da próxima ele vem! Agora vamos comemorar sua vitória!
Langa paralisou assim que sentiu o braço de Reki em seus ombros e apenas assentiu com sua cabeça.
-E pra onde a gente vai? - Perguntou Joe animado e Cherry bateu com seu leque na cabeça do homem.
-Você não vai a lugar nenhum!
-Você não manda em mim!
-Quem disse?
Langa e Reki observavam aquela discussão totalmente perdidos.
-Você acha que é melhor separar? - Perguntou Reki.
-Não precisa. Isso é normal, sempre que eles se encontram ou estão brigando ou se beijando. - Disse sussurrando.
-Ah. - Respondeu Reki.
-Normalmente o Miya grava as brigas. Ele tem um álbum só pra isso.
-Bem, já que eles vão ficar brigando vamos indo. Vou te mostrar um lugar. - Reki Chamou e Langa seguiu.
Ambos dirigiram-se até a moto de Langa estacionada no início da corrida.
-Para onde vamos agora? - Perguntou sentando-se em sua motocicleta.
-Pra um lugar especial. Eu te falo o caminho. - Respondeu colocando o capacete na cabeça. -Ah antes que eu me esqueça.
O de cabelos avermelhados tirou o boné da capa do skate e o estendeu ao garoto.
-Sua coroa, majestade.
Langa riu e pegou o boné.
-Obrigado.
Reki conduziu Langa para um parque com um enorme chafariz no meio.
O azulado parou seu veículo e desceu dele rapidamente se dirigindo a fonte de água.
O garoto admirava a beleza do chafariz quando ouviu um barulho de foto.
Reki sorriu e tirou mais uma foto do garoto dessa vez pegando a face dele.
-Cara eu sou um ótimo fotógrafo! Olha que lindo!
Langa corou envergonhado. Ele não era muito de tirar fotos suas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Kings and Queens - Renga
Fanfiction[Fanart da capa feita por: @A50227132 (no Twitter)] O príncipe herdeiro do trono Langa Hasengawa logo teria que subir ao trono por isso teria que achar sua rainha. Por isso seus pais tomaram a decisão de organizar um baile para as filhas de nobres p...