Era um sábado quando Langa voltou a casa dos Kyan para chamar Reki novamente para andar de skate já que no dia anterior ele não conseguiu sair de casa.
A campainha tocou e quem abriu a porta foi Koyomi.
-Oh, Langa! Boa tarde! O que te trás aqui? - Perguntou com um tom doce.
-B-boa tarde Koyomi! Posso falar com o Reki?
-Com o Reki? Ah, claro. - Disse agora com um tom mais decepcionado. -REKI! É PRA VOCÊ! - Gritou a garota. -Ele já vem. - Afirmou com um sorriso.
Langa que assustou-se com o grito da garota apenas assentiu.
Reki desceu a escada rapidamente e assim que viu quem o esperava sorriu.
-Langa!
-Reki! Vamos andar de skate? - Perguntou com um brilho no olhar.
-Vamos! Mas antes...por que você não entra?
-E-entrar? - Perguntou surpreso.
-Sim. Tem algo que eu quero te mostrar.
-T-tudo bem então. - Aceita Langa nervoso. -Com licença.
-'Tá tudo bem! Não precisa dessas formalidades. Vem! Por aqui!
E então Reki levou Langa para seu quarto qual ele dividia com Koyomi.
Langa observa o quarto do garoto. Tinha vários posters de skate e outros adesivos de grafitti.
-Só senta aí em algum lugar. - Disse Reki. -Ahn, eu acho que 'tava em algum lugar por aqui. - Comentou Reki para ninguém enquanto procurava algo em uma caixa com várias revistas organizadas.
Enquanto o azulado observava as paredes do lado do quarto que pertencia a Reki assustou-se quando uma criança apareceu de repente ao seu lado.
A criança o encarava com curiosidade.
-Nanaka! - Repreendeu Reki e a criança saiu do quarto correndo.
-Quem era aquela? - Perguntou Langa ainda assustado.
-Uma das minhas irmãs mais novas.
-Reki você deveria me avisar quando trás amigos em casa! - Repreendeu a mãe da porta do quarto. -Bem-vindo Langa! Ele não te causou problemas, né?
-Até parece! 'Tá mais pra como se eu 'tivesse tomando conta dele. - Afirmou Reki ainda procurando a tal coisa.
-Não tem como isso ser verdade! - Provoca a mãe.
-Por que não acredita no seu filho?
-Ah, você está com fome? Eu faço um bolo delicioso! - Perguntou a senhora Kyan para o azulado.
-Eu quero! Eu quero! - Gritaram as gêmeas da porta.
-Eu não quero! - Afirmou Reki.
-Não perguntei pra você! - Respondeu a senhora Kyan. -Você quer, não quer? - Perguntou a mulher para o príncipe.
-S-sim. - Respondeu nervoso e a mulher sorriu.
-Vou trazer um pouco então! - Disse a mãe logo de seguida fechando a porta.
-Aqui é bem agitado né?
-Ter uma família grande só te constrange.
Depois de mais alguns segundos Reki finalmente achou a revista que procurava.
-Achei!
O de cabelos avermelhados senta-se ao lado do de cabelos azulados e mostra a revista ao garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Kings and Queens - Renga
Fanfic[Fanart da capa feita por: @A50227132 (no Twitter)] O príncipe herdeiro do trono Langa Hasengawa logo teria que subir ao trono por isso teria que achar sua rainha. Por isso seus pais tomaram a decisão de organizar um baile para as filhas de nobres p...