Autora:primeira fic de romance, então se o romance tiver ruim pode me culpa, pq eu até agr só fiz fic de ação tipo the promised slayer e fairy history.
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Ray pov.
Eu acordei com a anelisse me chamando, raiva dessa menina nunca tive muita paciência com ela mesmo sendo minha irmã gêmea ela é debochada mas gentil.
Anelisse-oi emo da shoppe-ela estava com a cara na frente da minha inclinada perto da minha cama, eu estou deitado de barriga pra cima já que ela me chamou-acho que morreu não vai fazer falta mesmo vou falar pra mãe.
Ela disse saindo do quarto.
Ray-tô vivo ô praga-essa garota sempre me da nos nervos.
Michael-que bom porque se você não tivesse acordado com a anelisse te chamando a mãe ia vir aq.
Ray-diz pra ela que não precisa.
Anelisse-beleza coloca o uniforme e vamos almoçar.
Almoçar eu dormi tanto assim? A anelisse saiu do quarto deixando eu e Michael que estava escorado na porta.
Michael-ray você tem que começar a dormir mais cedo.
Ray-vou tentar-falo sentando na cama mechendo na minha franja que fica na frente do meu olho nunca cortei ela eu a tenho desde que eu era pequeno-agora sai do meu quarto e fecha a porta quando sair.
Ele fez isso, eu sento na cama ainda tentando entender o que aconteceu mas eu não tenho tempo porque daqui a pouco minha mãe vai vir me buscar por eu estar demorando.
Troquei de roupa e coloquei o uniforme.
(Autora:agr vai ter uma descrição do uniforme 'w')
Era um casaco com um vermelho meio morto? (Sla n sou boa com cores) uma calça preta a camisa de baixo tinha que ser branca o que não me incomodo com roupa nos quase nunca tiravamos o casaco mais nos dias mais quentes de verão, que não era a realidade de hoje era primavera o clima não estava nem tão quente nem tão frio.
Eu desço e vejo meus irmãos com o uniforme comendo a anelisse estava sentada no sofá da sala comendo assistindo alguma coisa que eu não liguei, Michael estava sentado na mesa junto com a minha mãe meu pai estava trabalhando minha mãe trabalha de tarde e volta junto com meu pai pra casa, eu fui peguei um pouco de comida e fui sentar perto de Michael.
Isabella-finalmente achei que você iria dormir o dia inteiro.
Michael-e perder algo que acho que você não vai gostar.
Ray-o que seria?
Michael-nos te falamos no caminho da escola.
Matando o tempo novamente :D
Estávamos andando pra escola eu, anelisse e Michael, Michael é dois anos mais velho que nós eu e anelisse temos 14 e ele 16 então estudamos na mesma escola.
Ray-você não vai me dizer o que tem de tão importante que eu não vou gostar?
Anelisse-então vai ter uma garota nova de outra cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um enemies to lovers diferente? (rayemma)
RomanceEmma tsuyni se muda para a cidade natal de seus pais junto com sua mãe Dinah, seu pai yugoo e seu irmão mais velho Hiroshi, as primeiras impressões dela na escola não são muito boas mas ela está decidida a fazer amigo e com o tempo se a intenção ela...