cap.4 livros

20 1 0
                                    


**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Emma pov.

Eu estava quase morrendo sentada na cadeira quando Gilda puxa de leve meu cabelo pra chamar minha atenção.

Emma-ai ai.

Gilda-shiu fala baixo se não a professora vai escutar.

Emma-então por que puxou meu cabelo?

Gilda-pra você não morrer sentada.

Emma-eu não aguento mais ficar aqui nessa escola, nessa cadeira, nesse lugar com essas pessoas, com o raaaay.

Gilda-qual o problema de vocês dois, vocês mal se conhecem direito e já se odeiam.

Emma-eu escolheu me odiar, então eu vou odiar ele também.

Gilda-eu nunca vou entender vocês.

Quebra de tempo(o tempo só sofre 😔)

No recreio só faltava eu parar de respirar para não ter que escutar mais aquela aula.

Anelisse-emma uma pergunta importante-ela aparece do nada atrás de mim me assustando.

Emma-ai menina não me mata ainda por favor.

Anelisse-desculpa, agora a pergunta, você acredita em universos alternativos?

Emma-por que-

Anelisse-apenas responda.

Emma-bem eu não sei direito, mas por quê?

Anelisse-é por causa disso-ela mostra o livro que ela havia dito que chegaria apenas no final de semana.

Emma-chegou cedo?-eu vi que ela não está nada feliz

Anelisse-eu achei ela debaixo do meu travesseiro ontem a noite e não foi ninguém que colocou já que a casa ficou vazia a tarde inteira, quando eu fui procurar o livro não achei nada.

Emma-você acha que....

Anelisse-tem algo de errado com isso.

Enquanto estávamos conversando, quando passaram duas garotas, uma ruiva com o franja na frente dos olhos e uma garota com cabelo castanho, olhos azuis e um braço mecânico (eu decidi colocar o braço dela assim por causa dela ser a lua superior 1 ter um braço de ossos, a personagem original da lua 1 que foi uma personagem q eu fiz e decidi usar como a lua 1, msm ela não tendo um braço assim decidi usar)

Anelisse-eai dupla da bagunça-as duas olham para anelisse e a garota de cabelos castanhos ri.

??-acho que todos nós somos a grupo da bagunça.

Anelisse-é você tem razão Jennie.

Jennie-só não fomos suspensos ou expulsos ainda porque não nos pegaram, não é sagi?

Sagi-vamos os outros estão esperando se nos atrasarmos a Kaine vai nos matar-ela puxa a garota pelo braço saindo dali.

Emma-quem eram?

Anelisse-as amigas do meu irmã, ele tem vários amigos, a kaine e o Kai que são irmãos, o haki e essas duas.

Emma-a.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um enemies to lovers diferente? (rayemma) Onde histórias criam vida. Descubra agora