**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*Emma pov.
Eu estou em frente a ray em lugar estranho mas eu estou desesperada com algo, ele está molhado e o cheiro de gasolina é forte, ele está com um fósforo acesso na mão eu já entendi o que ele iria fazer.
Emma-ray pensa melhor nos vamos escapar todos juntos.
Ray-não tem mais o que pensar, essa é minha vingança.
Emma-não-
No momento que eu iria pegar o fósforo que iria cair ele me joga pra longe.
Emma-v-você.
Rap-eu sabia o que você iria fazer-é a última coisa que eu escuto antes dele começar a pegar fogo.
A anelisse entrou na sala.
Anelisse-ele não me esperou, vou ter que contar o plano de vocês pra mama ou seja minha mãe e a do ray também acho melhor fugirem logo.
Eu estava desesperada, eu já não sabia, mas o que fazer eu só queria gritar.
Ray pov.
Já era 02:00 eu não conseguia dormir algo que aconteceu mais cedo me deixou um pouco estranho.
Flashback on
Anelisse-ray pega o fósforo pra mim.
Ray-pra que você precisa de fósforo.
Anelisse-nós vamos colocar fogo nessa fazenda hoje.
Ray-EM!?
Anelisse-que foi eu só pedi pra me passar o fósforo pra mim acender o fogo-ela diz em frente ao fogão com uma panela-eu quero fazer um brigadeiro cara.
Ray-desculpa-eu digo jogando o fósforo pra ela-eu só devo ter escutado algo errado.
Anelisse-cara desde que aquela garota apareceu na escola você tá estranho o dia todo.
Michael-como assim?
Anelisse-bom na primeira aula ele falou algo sobre plano, na segunda aula ele falou que o Norman foi levado pra ser comido sendo que ele foi pegar uma água, na terceira aula ele olhou pra Emma com um rosto assustado, na quarta e na última aula ele falou algo sobre colocar fogo em algo.
Michael-ok então acho que você precisa de terapia.
Flashback off
Hoje o dia foi muito estranho, eu nem consegui prestar atenção na aula direito, tem algo de errado com essa garota ou talvez seja em mim eu já não sei acho que vou dormir pra minha mã e não me matar amanhã.
Emma pov.
Emma-RAY-eu digo levantando suando frio e chorando desesperada tudo parecia tão real por que o ray faria isso por que comigo?
Hiroshi-EMMA O QUE FOI?-ele vê meu estado com a mão no peito tentando respirar e me acalmar-emma o que aconteceu.
Emma-eu... o ray.... fogo chamas o ray morreu ele.... suicídio.... eu... eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um enemies to lovers diferente? (rayemma)
RomanceEmma tsuyni se muda para a cidade natal de seus pais junto com sua mãe Dinah, seu pai yugoo e seu irmão mais velho Hiroshi, as primeiras impressões dela na escola não são muito boas mas ela está decidida a fazer amigo e com o tempo se a intenção ela...