**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Emma pov.
Meus amigos estão me ligando, mas eu estou ocupada com.... Bom eu sinceramente não sei, mas eu estou ocupada.
Se eu desligar eles vão me ligar novamente.
Anelisse-acho melhor atender Emma.
Emma-ok...-ok agora fu- sou interrompida dos meus pensamentos super educativos por Nadia.
Nadia-opa Emma quem é a cabelinho bicolor?
Emma-essa é a anelisse.
Anelisse-eai.
Nicholas-oi Ane.
Lizzie-que legal mal conhece a garota e já tá dando apelido.
Emma-enfim o Nicholas.
Nicholas-exatamente enfim eu.... Não pera.
Todos nós rimos até que alguém entra no quarto.
Era o ray.
Ray-yo.
Anelisse-eai ray.
Ray-não quero saber o que vocês estão fazendo só quero meu fone que alguém fez o favor de pegar porque não achava o próprio que estava na mochila dela.
Anelisse-a ray vai te cata garoto.
Ray-é o melhor chingamento que você consegue pensar?
Anelisse-sem ofender a mãe, não.
Ray-que legal-ele sai do quarto deixando anelisse com raiva.
Nicholas-que relação saudável em.
Nadia-é a vida de quem tem irmão.
Anelisse-não, quem tem irmão gêmeo é pior acredite.
Lizzie-ele é seu irmão gêmeo?
Anelisse-sim.
Depois de um tempo conversando e pedindo ajuda para meus amigos com o que a gente estava investigando, eles não ajudaram muito, já que eles não sabiam nada sobre isso.
Eu já estava em casa com meu irmão, nós estávamos sozinhos já que meus pais saíram para resolver algo, ele está cantando e fazendo o jantar meu irmão é louco.
Eu já devia ter dormido mas não consigo, e se eu tiver outro sonho estranho? E agora eu vou ter que virar a noite e não ir para escola?
Não tenho que dormir.
E como eu disse eu caí no sono, mas esse sonho foi diferente, foi calmo.
Sonho on
Eu acordei em um lugar totalmente diferente com um garoto pequeno em cima de mim me olhando feliz.
Phill-norman, ray, mama a Emma acordou.
Gilda-phill não precisa desse alarme todo, é de manhã claro que todos vamos acordar agora você é muito ansioso.
Não entendi quem era aquele garoto por que era tão cedo.
Phill-é porque ela sempre é a primeira a acordar e acorda todos, mas dessa vez ela demorou.
Ray-emma você ficou acordada até tarde, entretida com algo que não é muito difícil-ele e Norman entram no quarto.
Emma-ei!!
Ray-vamos, antes que a mama venha atrás de nós.
Emma-beleza beleza-eu estava falando aquilo da boca pra fora eu tinha perguntas mas elas não saiam eu não podia controlar aquele sonho mesmo sabendo que eu estava sonhando.
Eu estava em um sonho lúcido mas ao mesmo tempo não.
Nós fomos até um lugar que era uma sala com várias crianças de diferentes tamanhos e idades também.
A anelisse estava arrumando as mesas que tinha nos lugar quando ela percebeu que nós estávamos ali.
Anelisse-por que demoraram tanto?
Ray-a cabeça de antena aqui não acordava.
Emma-ei eu não sou cabeça de antena.
Ray-uhum me engana que eu gosto antena parabólica.
Emma-emo do Paraguai.
Ray-amante de girafa do 1.99.
Anelisse-é muito amor de irmão mesmo vocês realmente poderiam ser irmãos de sangue.
Ray-não inventa garota.
Nós fomos ajudar a Anelisse quando uma mulher com um coque para baixo e olhos roxos apareceu era a Isabella.
Phill-mama.
Isabella-desculpe por chegar só agora eu estava ocupada com algo.
Anelisse-oi mama.
Gilda-olá mama.
Mama ela é a mama quem cuida de todas essas crianças.
Nós comemos e fizemos uma espécie de prova e fomos para fora.
Eu, Norman, ray e anelisse estávamos sentados abaixo de uma árvore conversando.
Anelisse-semana que vem a conny vai embora.
Ray-sim...
Norman-espero que ela fique bem.
Emma-eu também, eu espero que todos nós sejamos adotados.
Ray-isso não vai demorar muito.
Anelisse-todos nós temos 11 anos com 12 vamos ser adotados tenho certeza disso.
Ray-tanto quanto a certeza de que o céu está azul.
Anelisse-algo bem sem sentido mas vale.
Os dois estão completando a fala um do outro, eles realmente são gêmeos.
Conny-emma, Norman, ray, anelisse!!-uma menina loira com um coelho em mãos apareceu.
Don-vamos brincar de pique-pega.
Emma-bora.
Norman-ok.
Anelisse-eu conto.
Ray-vou ficar aqui mesmo.
Emma-beleza emo.
Ray-vou olhar o tempo ô antena.
Emma-tá bom então.
Antes que algo acontecesse eu acordei mas eu acordei muito bem mais feliz.
Sonho off
Hiroshi-bom dia -ele estava fazendo café ele realmente gosta de café.
Emma-bom dia.
Hiroshi-felicidade toda é essa.
Emma- hoje eu tive um sonho bom.
Hiroshi-ok bem se arruma que tem escola hoje.
Emma-beleza.
Continua...
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Palavras:808
Um capítulo mais curto por falta de criatividade e também eu tenho que terminar o capítulo pré segunda temporada de "The promised Slayer" que faz mais de três meses que eu estou fazendo ele.
Mas espero que tenham gostado e não eu não durmo.... Durma com essa Kkkkk (é pq eu tô postando isso a meia noite e quarenta e seis é isso ent).
VOCÊ ESTÁ LENDO
um enemies to lovers diferente? (rayemma)
RomanceEmma tsuyni se muda para a cidade natal de seus pais junto com sua mãe Dinah, seu pai yugoo e seu irmão mais velho Hiroshi, as primeiras impressões dela na escola não são muito boas mas ela está decidida a fazer amigo e com o tempo se a intenção ela...