152 8 4
                                    

[ POV HERI ]

 Está me vendo? Então por que você não vem aqui passar para mim? ou você tem medo de mim? -Leslie

-Sério que ela ta me desafiando? -sorrio debochado pro celular.

-Hum que sorrisinho debochado é esse, piranha? -Gabriel o dono do quiosque pergunta.

-É a professora que eu te falei. ela está falando comigo. pra piora o meu caso eu falei que estava vendo ela aqui na praia e ela praticamente está me desafiando ai ir lá passar protetor nela. -Virei o celular pra ele mostrando a conversa.

-Atrevida, gostei! onde ela estar? -Aponto para a espreguiçadeira que ficava um pouco afastada das outras.

-É a loira de biquini branco. ela está olhando pra cá! -Me viro de uma vez quase caindo do banco.

-Calma não da pra te ver daqui. caralho ela é gata. você vai lá ne?

-Não você ta louco.

-Por que? Heri eu nunca te vir desistir de nenhum desafio vai arregar assim. pelo que eu estou vendo, ela não estar acompanhada.

-Primeiro eu não sou de arregona, segundo essa mulher é brava e ela não gosta muito de minha pessoa! ontem na cantina da escola eu estava falado dela com meus amigos e do nada, ela simplesmente apareceu atras de mim e eu acabei derramando refrigerante nela. Biel essa mulher fico tão puta comigo que nem deixo eu, me desculpar e além de tudo isso ela é casada e eu namoro, se esqueceu?

-Bom se ela é casada deixa pra lá mesmo, não vai arrumar confusão com esse tipo de gente, mas gente vocês pelo menos podem se conhecer uma pouco, toma coragem e só vai Heri! -Ele pega o meu copo de bebida e me entrega na mão.

-Está bem, mas se ela falar merda pro meu lado, eu vou te bata tanto por colocar merda na minha cabeça! -Bebo o restante da minha bebida e vou de fininho até ela, chegando por trás coloco minha boca bem perto do seu ouvido.

-Me procurando. -Falo e vejo ela se arrepiar inteiro.

-Você chaga assim em todo mundo? -Ela Pergunta levando a mão no peito.

-Perdoe minha proeza, não foi minha intenção lhe dar um susto. -"Mentira eu quis sim", dei um sorriso sapeca.

-Vai ficar em pé mesmo? se sentar. -Ela aponta para a espreguiçadeira ao seu lado.

Ficamos falando por um tempo, até que ela começa a passar o protetor solar pelo seu corpo. por sinal olhei como ela ficava linda naquele biquíni branco, suas curvas expostas, o abdômen todo lisinho e coxas torneadas. "Heri para disso garota" subconsciente me alerta.

-Eu posso ajudar? -pergunto sem nem percebe quando eu vejo, ela já está me entregando o protetor, acho que álcool bateu muito rápido e olha que eu não sou de fraca pra bebida.

-Claro, não foi para isso que você veio aqui? -Ela brinca e se deita de bruços. Pego um pouco do protetor e começo a passar nas suas costas vejo ela se arrepiar por inteira.

-Faz muito tempo que você me viu aqui?

-Bom, para ser sincera faz um tempinho sim!

-E por que você não veio falar comigo antes? Estava com medo? -Pergunta indignada.

-Só não queria atrapalhar, pensei que estava acompanhada! -acho que o Biel colocou algo na minha bebida, de onde está vindo essa coragem toda de para me expressar.

Ela fala que estava com a filha que estava com uma amiguinha e Lucas que por incrível que pareça, deixo a mãe ali para ficando com uma menina.

como eu sabia? essa menina é uma amiga antiga que eu mesmo apresentei para ele e antes de sair de casa eu perguntei, se ela gostaria de me acompanhar já que ela mora por perto, mas ela já tinha outros planos para hoje.

Me and my dear teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora