4•| Família

22 1 0
                                    

Quarto Capítulo
• Família •

✥-------------------✥-------------------✥

— Desculpem a demora, Miranda não estava se sentindo bem e foi para o trabalho mais cedo, estou interrompendo alguma coisa?

Me afasto de Kyliam.
— Não. Tento ser direta.

— Então vamos continuar, você explica para a Nanda quando ela chegar filha?

— Sim, tudo bem.
Miranda gosta dele, isso está ficando cada vez mais óbvio, Miriam não nasceu para ser uma boa mãe.

—  Pode se sentar no sofá para escutar Lina.
Assim que me sento, Kyliam vem em seguida, ela me olha estranho, como se estivesse incomodada com isso, não tenho culpa de qualquer forma.

— Você poderia se adiantar Miriam, não tenho todo tempo do mundo.

— Ah sim, perdão.. Kyliam vai passar alguns meses com a gente para que seus pais acreditem que o casamento foi real, e depois só assinamos o divórcio, ele consegue a confiança do pai, e nós vamos conseguir nos estabilizar financeiramente de novo.

— Então não é nada pessoal?
Pergunto.

— Não.
Direito.

— Sim claro que é—
Miriam parece envergonhada com a resposta rápida de Kyliam. — Sim, não é nada pessoal. Ela reformula.

— Então acabamos por aqui.
Ele diz indo embora logo em seguida.

— Oque disse a ele?

— Nada Miriam.

Ela apenas me ignora e sobe para segundo andar, me deixando sozinha, mas segundos depois a campainha toca.

— Oi. — Quem? — Oi? Eu sei que recomeçamos com o pé esquerdo na escola esses dias, queria poder conversar direito.

Ah. É o estranho do ex namorado da Lina, O Oliver.
— E no que eu posso ajudar?

— Eu e Sophya demos um tempo.

— E?

— É por sua causa Lina!! desde que você voltou, abalou nossa relação, você está tão diferente e distante, Sophya está mal com isso, ela está com saudades de você Lina, e - e eu também sinto sua falta, de tudo que vivemos, fui um completo idiota de jogar dois anos de amor fora, e hoje eu sei que errei.
Ele engole seco.

Honestamente, que drama de novela é esse? a cada segundo um novo problema aparece para me atormentar.
— Desculpe, não estou interessada, poderia ir embora?

— Obrigada - Ahn?
Ele parece surpreso. — Como assim ?!

— Oliver, eu simplesmente não me importo.
Ele me pressiona contra a porta, impedindo que eu me afaste.

— Desde quando tem uma personalidade tão interessante? Pense na minha proposta Lina, eu estou sendo sincero com meus sentimentos.

— Eu também, continuo desinteressada, poderia ir embora?
Diga firme, mas ele continua se aproximando, tentando encostar seus lábios aos meus. — Você tem algum problema na cabeça garoto?

PINK EYESOnde histórias criam vida. Descubra agora