-Sc pov-
Uh..? eu morri?
Sc viu algum tipo de teto branco
?: *suspiro*
Sc olha pro lado e vê...purple..?
purple estava diferente, estava com o cabelo solto pela primeira vez, (o cabelo dele era grende e estava sempre amarrado)
purple percebeu que SC tinha acordado.
Purple: SECOND! ai meu deus ainda bem que você......ta vivo..né..?
SC pareceu confuso com a expressão facial de purple.
Sc se sentou na cama que estava deitado.
Sc: purple....você...ta falando a verdade..?
Purple parecia nervoso com o que second disse.
Sc: oh não! não precisa ficar com medo é só me dizer o que ta te encomodando...
purple permaneceu com o mesmo rosto de nervoso (ficava mais ainda a cada minuto) .
Sc: é o MT..? ele me deu um soco muito forte. não to dizendo que ele é nosso enimigo mas se ele fez alguma coisa com vo-
Purple: não....não é ele! e-eu estou b-
Sc: é a tal garota..?
Purple permanece em silencio a partir daí.
....
....
Purple: SC nada do que eu falei sobre a tal garota é verdade...
Sc: pera- oque?
Purple parecia com um rosto bem sério, mas a sombra estava tapando seu olhos.
Purple: SC, eu não posso dizer nada sobre ela, não- não aqui..
SC: uh..você quer me falar no meu quarto ou na sala sei lá..?
Purple: Sc eu não poderia falar dela nem-
Yellow: Sc acordou..?
Purple: uh..sim! claro...
Sc por mais chato que fosse purple ficar sempre com medo dessa garota, ele não estava nem um pouco "exausto" de ouvir a mesma coisa. ele queria ajudar purple afinal.
Yellow estava tentando ver SC até que esbarrou em uma maquina que tinha lá.
Sc derrepente desmaiou e os dois estavam assustados.
Yellow: MEU DEUS FAZ ALGUMA COISA!
purple: não se preucupe ele só desmaiou..
Yellow: ah..*suspiro* ta bom, cuida dele ai que eu vou sair então pra eu não causar mais nada.
Purple: ta bom..
purple olhou para a porta e depois ao olhar para SC ele estava sentado.
Sc: ok pode me falar sobre ela agora que a gente ta sozinh-...p-purple..?
Purple estava com o rosto horrorizado...tipo..com muito medo..
Sc: purple? você ta bem??
purple horrorizada com alguma coisa saiu correndo.
Sc foi atras dele mas ele ja tinha ido embora-..
Sc desceu as escadas e estava todo mundo almoçando, menos red ele não esatava lá por algum motivo.. Sc sentou na cadeira e almoçou com eles.
Gang color pov
Green: humm delicia.. só não deixa Red ver isso-
Blue: ver o que?
Green: eu achei uma cabeça de galinha aqui- não é um item no minecraft sabia?
Gang color menos SC: QUE??
yellow se abaixou pra baixo da mesa e vomitou.
Blue: FOI SEM QUERER! EU IA COLOCAR UM OVO PRA FAZER UMA OMELETTE E SPAWNOU UMA GALINHA!
Green: ohh.. então era um filhote...? coitadinho.
todo mundo olhou com cara feia pra blue menos SC.
Sc recebeu uma ligação enquanto comia, ele ia desligar até que notou que quem estava ligando era MT..
second levantou da mesa.
SC: eh..então... eu- vou ali rapidinho e ja volto.
Blue: ah poxa, agora que eu ia trazer o frango.
gang color (menos SC): BLUEE!!!
Blue: e-eu não disse literalmente!
SC subiu as escadas e atendeu.
MT: sabonde....desculpa-
SC: É second-...não sabonde-o
MT: tanto faz- eu queria pedir desculpa pelo o que eu fiz e eu queria dar uma.... noticia....
SC: qual?
MT: o purple desapareceu, a policia toda está procurando ele-.... a ultima coisa que ele disse *chora um pouco* é que ele não quer machucar ninguem.
Second desligou o telefone respirou o fundo e tentou manter a calma, tinham vários pensamentos na sua cabeça, váriooos, e o motivo disso? É que ele não queria que isso realmente estivesse acontecendo, mas desse tanto de pensamento, ele não conseguiu achar nenhum que explicase como...isso foi acontecer? Second correu até gang color, pra ver se eles podiam procurar Purple ou algo assim.
Second: Gente, o Pur-
Green: pera aí Second, a gente tá caçando o Red, onde será que ele se meteu?
Sc: o Red...? Ele também....? Não..me diz que..
Green: huh...? Não me diz que?? O que você ia falar?
Sc: nada...Ah, sim, O Purple, ele desapareceu.
Green: Pfft, quem?????
Sc:o Purple..?
Green: dez de quando você chama o Red assim?? *Ri*
Sc: que?? Do que você tá falando? Eu tô falando do Purple, Green. O P-U-R-P-L-E.
Green: hum.. não conheço, eu achei que você tava falando Red por causa que você disse sobre sumiço.. sério cadê ele?
Second: como assim você não lembra do Purple? Você tá brincando comigo Green??? Pode ir parando, isso é sério!
Green:*ri bastante*
Sc revira o olho achando que Green estava de zoação com a cara dele.
Green: *ri bastante* haha...ha.. sério eu não sei. Você pode ver se o Red tá fuçando o Discord do Alan denovo?
Sc:...Red: uh.. onde eu estou?
Red não consegue ver direito, parecia uma caverna, com uns cristais azuis brilhantes, não eram diamantes.
Uma mão com um luva preta se estende pra Red.
????: Vem...eu vou fazer uma fogueira pra você..
Red segura na mão da pessoa.Continua..
aviso! eu deixei algo passar pela historia.. se alguem adivinhar o que é, vai ter um bonus dica: veja os capítulos com cuidado (principalmente o primeiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A second Determination
Fantasyŋænŋ ©øłø® °ßŧǽ °µ æþ↓®øß!! atenção!! essa fanfic foi baseada no "futuro" de AvM E AvA! se vocẽ não sabe o que é va no canal do alan becker! essa historia tem personagens não acrecentados na historia original! e não se preucupe com ships- eles não v...