Red acordou em uma "cama" (tava mais pra saco de pano que alguem achou na rua e foi usado por um mendigo de 91 anos que bebe cerveja e fica pedindo esmola do lado do esgoto.....especifico de mais? eu sei que sim)
Red levantou-se e olhou em volta, ele viu uma lamparina, ele olhou pro outro lado e viu que ele estava em uma barraca, ele abriu um pouco o pano da cabana, quando ele abriu, ele viu um bixo gigante que estava na sua frente, ele estava virado de costas. o "bixo" estava com uma capa grande e larga que estava danificada, era branca, não tinha pernas, tinha um cinto com um simbolo de lua umas garras e estava segurando uma vela.
Red ficou com muito medo, que caiu no chão fazendo barulho. o bixo virou para tras e veio correndo pra barraca. ele tinha olhos vermelhos. red estava encurralado pois estava no chão e não dava tempo de correr, até que uma mão veio tampou sua boca e lhe puxou para longe rapidamente.
o bixo era tipo assim:
só que o rosto era normal, com os olhos vermelhos, e o cinto era conforme o texto descreve.
Red estava em algum lugar, o qual ele não conseguiu indentificar, já que, estava muito preucupado com o que estava acontecendo, era um sonho??.
Red então olhou pro lado (ou pra cima sla) para ver quem o salvou.
quando ele olhou..
Red:....p-...purple...?
Purple olhou para Red.
-com Second
Second: COMO VOCÊ NÃO LEMBRA DELE?????!!
Yellow: não tenho a minima idea de quem você tá falando.
Second: O PURPLE GENTE!! O PURPLE!! P-U-R-P-L-E.
green blue e yellow se encaravam "preucupados" enquanto second gritava.
Second pegou o porta retratro que estava com a foto que eles tiraram quando terminou a batalha do nether.
Second apontou o dedo pra o Purple na foto.
Second: Gente.......por favor..? é serio???
Green olhou mais de perto.
/ship/
Green: hummm....
SC:...LEMBROU??
Green:.....hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm......................................................não.
Second mudou sua expressão de felicidade pra desapontamento em questão de 1,2 segundos.
Green: mas a pessoa da foto parece gatinha, eu quero conhecer el-
Blue tampou a boca de Green rapidamente.
Blue: Second por favor cara, não Insista, nós não conheçemos esse... pupli..? eu falei certo...?
Second abaixou a cabeça meio cabisbaixo...
Second: não.... a pronuncia certa é Purple..
Blue:....P-p-urpleh?
Second: não. purple, tenta falar "pur-ple".
Blue: ...purplier??
Second...*suspiro*....não blue..
Second saiu do quarto.
Blue: purplaer? parpler? purp?
Green: ai! você quase acertou!
Blue: jura?? é bem dificil. tenta você!
Green: purple.
*blue fica desapontado*
---------------------------
Purple e Red ainda estavam dentro da barraca, Purple estava procurando algo pra comer.
Red: que fomee....
Purple o que você quer comer?
Red: Ah eu q- espera, você trouxe comida??? Como sabia que íamos aparecer aqui?
Purple: eu.....eu não quero falar disso...eu desconfiei...
Purple:.....
Purple: você gosta de biscoito de limão?
Red: eh...
Purple: e de chocolate?
Red: Ah....sim?
Purple jogou o biscoito para red.
...
Purple: hum, eu também não gosto de biscoito de limão
Red: que bom que você trouxe opções, a gente ia passar fome!!!
Purple: *ri*
Red: eu tô falando sério-Purple: eu sei-... *Ele olha pro lado e percebe que alguém está na frente da barraca.... Algum ...stick??*
Purple: Red- fica... Aqui...
Red: uh?? Tá..?
*Purple se aproximou e abriu o pano que cobria*
Uma mulher com um tom rosa meio ...AFF É TIPO O ROSA DESSE PNEU ALBINO AQUI: 🍥🍥🍥🍥🍥Purple: uh.. quem é..?
A mulher olhou para trás..
???: Meu nome.... É Rose..
Gente tô com nenhuma ideia fiz esse texto as 23:37 e tenho aula amanhã (acho que vou fingir ficar doente, se consegui escrevo mais amanhã 💪😈)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A second Determination
Fantasiŋænŋ ©øłø® °ßŧǽ °µ æþ↓®øß!! atenção!! essa fanfic foi baseada no "futuro" de AvM E AvA! se vocẽ não sabe o que é va no canal do alan becker! essa historia tem personagens não acrecentados na historia original! e não se preucupe com ships- eles não v...