SC olhou mais afundo da caixa e encontrou uma cartas....
A carta primeira dizia... uh........espera...ela não dizia nada..estava em um tipo de linguagem diferente...e eu não quiz dizer em algum tipo de idioma...a carta estava assim:
©ÆßǼÐØ®°ß а Æĸ↓µæß ßæø
Þ↓®ÞŁ°, The second coming, ð®ß↓"ß
Second ficou bem confuso com isso, mas não é como se ele desse a minima, ou melhor, não queria dar a minima, ele já estava cansado de tantas vezes que ele quase morreu, a primeira foi por causa de uma posseção em seu amigo, e a ultima foi um cara quase imortal quase destruindo ele.
(ship no dialogo)
ele....não queria ficar estressado com isso, ele quer ter uma vida normal. fazer batalha de construção com seus amigos e.. sair pra tomar um soverte com eles, encher o sarro do yellow falando sobre como obviamente ele gosta do blue ou..tocar uma musica com os amigos, ter esses eventos em que todos se reencontram.. OU TALV-
(sem mais ship, era só a parte do yellow)
*telefone de green toca* (o telefone estava perto de tsc)
Tsc: uh..quem será?
Tsc: ...Purple?
Tsc: *atende* alô?
"Uh.. oi! tsc eu estou aqui na sua porta será que pode vir aqui um momento?"
Tsc: uh..claro! j-já estou indo..
Tsc levantou , ele sabia que não era Purple... ela teria falado o que era..
Tsc chegou até a porta, ele pegou um bastão que estava na porta e devagar abriu a porta, quando ele abriu...
Purple: oh..
Tsc: uh-
Purple notou a expressão facial dele quando ele abriu a porta.
Purple: uh..desculpa você parece..estressado.. eu...
O telefone de purple vibrou e ele o pegou.
Purple olhou para tsc.
Purple: eu.. posso voltar outra hora se você..quiser.
Tsc: ah! não se preocupe eu só pensei que fosse...uh..o que você veio me dizer?
Purple: ah! sim.
Purple pegou uma caixa que estava na sua mochila.
Purple: veio.. umas coisas a mais na caixa..uh..mais do que o caderno e o lápis..
Purple entregou a caixa a tsc.
O celular de Purple vibrou mais uma vez.
Purple deu um sorriso fofo olhando para o celular.
Purple percebendo que tsc estava olhando pra ela disse.
Purple: uh.. eu.. só vim entregar de volta..espero não ter encomodado..
Tsc: Oh! não claro que não, você...você não atrapalhou nada..
Purple: então é isso.. eu vou indo.. tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A second Determination
خيال (فانتازيا)ŋænŋ ©øłø® °ßŧǽ °µ æþ↓®øß!! atenção!! essa fanfic foi baseada no "futuro" de AvM E AvA! se vocẽ não sabe o que é va no canal do alan becker! essa historia tem personagens não acrecentados na historia original! e não se preucupe com ships- eles não v...