📍Toronto, sexta-feira-
08:27 a.m-Pov's Sn
Ainda é a segunda aula e eu já estou morrendo de sono.
- Senhorita David está prestando atenção na aula? - a professora de inglês fala alto na frente da sala e todos olham para mim
Que legal chamar minha atenção não é suficiente, tem que mostrar para a turma toda que eu estou basicamente dormindo na sua aula.
- Sim professora - digo firme mesmo com sono, essa aula esta cada vez mais entediante
Sinto algo cair em meus cabelos, olho para trás e Maxiney está rindo com seu grupinho de metidas.
Eu e Maxiney temos uma pequena richa desde que ela veio para a escola, não que eu queira, pelo contrário já tentei ser simpática com ela e já tentei conversar com ela, para saber o que ela tem contra mim.
Mas ela não diz de jeito nenhum, só implaca cada vez mais comigo, então não tento mais, eu não sei o que ela acha tão engraçado em me irritar.
Pego o papel que ela havia jogado em mim e desdobro ele vendo um desenho, muito mal desenhado aliás, de mim com a cabeça cortada. Eu acho que sou eu, está muito mal feito.
Escrevo de volta "melhore seus desenhos por favor, não entendi nada." E jogo discretamente para ela que logo solta um grunhido de raiva.
Rio fraco e logo volto a prestar atenção/dormir na aula da professora Angela.
.
.
.
- Senhorita David! - escuto a voz do diretor atrás de mim, aquele velho infeliz vive me importunando
Não consigo nem dar um passo para fora da sala sem ele me chamar, nem no intervalo ele me deixa em paz.
- Oi, diretor Johnson, o que precisa dessa vez? - pergunto com um sorriso falso em meu rosto
- Como você é uma das nossas alunas mais exemplares gostaria que mostrasse a escola para o nosso mais novo aluno - vejo um garoto, alto parecia ter envolta dos dezesseis, quinze anos
Moreno, olhos verdes, duas pintinhas ao lado de uma covinha. Vai fazer sucesso aqui.
- Claro, por que não? - sorrio mais forçado ainda, prefiro mostrar a escola do que ter dois períodos de aula com a Angela, aquela bruxa.
- Vou deixar vocês a sós, preciso falar com a professora Angela - ele diz e eu apenas concordo com ele
- Bom a escola é grande então, vem - chamo o garoto que fica quieto só me seguindo - qual o seu nome? - pergunto tentando ser educada
- Cinco. - diz simples olhando por dentro das salas de aula, parecia estar procurando alguém - e o seu?
Cinco? Peculiar, acho que já ouvi sobre alguém chamado Cinco em algum lugar.
- Sn, Sn David - digo e ele me olha curioso, achou o que procurava?
- Você, você procurou a casa dos Hargreeves? - ele me olha semicerrando os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑷𝒔𝒊𝒄𝒐𝒑𝒂𝒕𝒂| 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬 & 𝐒𝐧 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐝
Fanfiction𝐶𝑖𝑛𝑐𝑜 𝐻𝑎𝑟𝑔𝑟𝑒𝑒𝑣𝑒𝑠 & 𝑆𝑛 𝐷𝑎𝑣𝑖𝑑 𝘖𝘯𝘥𝘦 Sn esconde seus poderes desde os cinco anos, até completar dezesseis anos, quando decide procurar ajuda. 𝘖𝘶 𝘰𝘯𝘥𝘦 Cinco descobre que pode sim amar e até mesmo ser amado. > Fanfic de...